terça-feira, 13 de agosto de 2024

EPISÓDIO 27 - GLÓRIAS DA VITÓRIA!!!




Caio: Dudu conseguiu virar mas pagou um preço alto...

Diogo: Seja lá qual for a estratégia de Ad ele vai ter tempo de sobra pra botar em prática...

Ad: vamos lá, é a sua vez... *arremessa a Pokébola*

Ambipom: POM, POM!!!

Ad: AMBIPOM, SOCO DE FOGO!!!

Ambipom: AAAM... POOOM!!!

*Ambipom atinge Bayleef, que ainda está dormindo*

Dudu: Grrr... Acorde Bayleef...

Ad: FINALIZE COM ACROBÁTICO!!!

Ambipom: AAAM... POOOM!!! *salta e vai em direção à Bayleef, que não desvia por ainda estar dormindo*

Dudu: merda...

bayleef: BAAAY!!!

Juiz: "BAYLEEF NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE AMBIPOM!!!"

Dudu: Grrr...

Giovanni: no final das contas não adiantou de nada o Dudu ter derrotado o Slowking, o Ad recuperou logo em seguida...

Diogo: Não é bem assim... O Dudu imaginou que isso pudesse acontecer, mas do jeito que a batalha estava andando, era melhor pro Ad, por isso o Dudu arriscou perder um membro pra poder pegar aquele Slowking, tirando ele da jogada, ficaria mais fácil de agir contra os outros...

Dudu: *retornando Bayleef pra Pokébola*

bom trabalho, já cumpriu com seu papel, pode descansar agora... *pega outra Pokébola e arremessa*

Delphox: DELPHOX...

Ad: a Delphox de novo...? *sorrindo*

Dudu: ...

Ad: TUDO BEM, ATAQUES DE FÚRIA!!!

Ambipom: AAAM... POM-POM-POM-POM!!! *vai na direção de Delphox*

Dudu: DELPHOX, FAÇA UM CAMPO DE CHAMAS COM O FOGO MÍSTICO!!!

Delphox: DEEELPHOX...


*Delphox usa as chamas fazendo um círculo em sua volta, fazendo Ambipom ser queimado pelas chamas ao atacar*

Ad: inteligente... AMBIPOM, SALTE AS CHAMAS USANDO O ACROBÁTICO!!!

Ambipom: AAAM... POOOM!!! *salta as chamas e vai em direção à Delphox*

Dudu: BEM ONDE EU QUERIA, PSÍQUICO!!!

Delphox... DELPHOOOX...


*antes de acertar Delphox, Ambipom é pego no Psíquico e arremessado pra trás*

Ambipom: *levanta, ferido e ofegante*

Pom... Pom... Pom... Pom...

Ad: Acho que já deu pra ver a diferença de poder entre os 2... *sorrindo, retorna Ambipom pra Pokebola, pega outra e arremessa*

Gastrodon: GASTRODON!!!

Dudu: DELPHOX, BRILHO DESLUMBRANTE!!!

Delphox: DEEEL... PHOOOX!!!

*Gastrodon recebe o impacto do Golpe, porém, resiste sem maiores problemas*

Dudu: Grrr...

Ad: ...


Dudu: bom... Não vejo outra alternativa... Delphox, volte!!! *retorna Delphox pra Pokebola, pega outra e arremessa*

Sceptile: SCEPTILE!!!

Ad: olha ele de novo... *sorrindo*

Dudu: desculpe, mas não posso me dar o luxo de bancar o durão, você não é um adversário qualquer... E ainda por cima você ainda nem usou ele... *sorrindo*

Ad: não falei nada... *sorrindo*

Dudu: VENHA!!! *sorrindo*

Ad: PULSO DE ÁGUA!!!

Gastrodon: GAAAS... TRODOOON!!! *atinge Sceptile, mas o mesmo não parece se incomodar muito*

Dudu: SCEPTILE, LÂMINA DE FOLHA!!!

Sceptile: SCEEE... PTIIILE!!!


Ad: GASTRODON, ESSA NÃO!!! 
*Gastrodon é acertado em cheio pelo Lâmina de Folha*
Gastrodon: Gaaa...


Juiz: "GASTRODON NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE SCEPTILE!!!"

Giovanni: Caraleo man, o Sceptile levou com um hit... *impressionado, com expressão boba*

Diogo: um golpe de Planta causa muito dano no Gastrodon, e não estamos falando de um Pokémon de Grama qualquer... *sorrindo*

Ad: não tenho palavras para descrever o seu parceiro Sceptile... *sorrindo*

Dudu: ... *sorrindo*

Ad: acho que já deu pra descansar... VOLTA LÁ... AMBIPOM!!!

Ambipom: AMBIPOM!!!

Dudu: SCEPTILE, DANÇA DA ESPADA!!!

Sceptile: SCEEE...

Ad: SOCO DE FOGO!!!

Ambipom: AMMM... POOOM!!!

*Sceptile é arrastado pra trás, mas resiste ao Golpe de Ambipom, mostrando seu orgulho*

Dudu: CORTE-DUPLO!!!

Sceptile: SCEEE... PTIIILE!!! *acerta 2 hits em Ambipom*

Ambipom: POOOM!!!

Juiz: "AMBIPOM NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE SCEPTILE!!!"

Giovanni: Mais uma vez o Sceptile venceu com um só golpe, e ele ainda nem Mega-Evoluiu, isso é incrível!!!


Diogo: isso é bom, Dudu vai com uma ligeira vantagem contra o Suicune do Ad... *sorrindo*

Caio: é galera, mas não podemos nos esquecer a situação do Gabriel era quase a mesma que a do Dudu e mesmo assim ele não pôde fazer nada contra aquele Pokémon Lendário...

Dé: ô Caio, na moral... Vai tomá no seu cu man, para de ficar agourando cara, ce tá torcendo pra quem afinal de conta!??? *Boladão comicamente*

Caio: eita, eu só tava fazendo um comentário... *com expresão boba, comicamente*

Ingrid: *pensando, cerrando o punho*

Ad...

Dudu: bom... Acho que só sobrou ele afinal de contas... *sorrindo*

Ad: rum...

Dudu: vamos, mostre o poder do seu Pokémon Lendário, VENHA AD!!! VOU TE ENFRENTAR COM TUDO QUE TENHO!!! *sorrindo*

Ad: rum... *retorna Ambipom pra Pokebola e pega sua Ultra Ball*

Diogo: Aí vem ele...

Giovanni: o Pokémon Lendário... *impressionado*

Dé: Suicune... *um pouco assustado*

Ad: Eduardo-San... eu já te disse isso mas vou repetir... Você é o Treinador mais forte que eu já enfrentei até agora... VOU RESPONDER ISSO À ALTURA USANDO O MEU POKÉMON MAIS PODEROSO... SUICUNE... É A SUA VEZ!!!

Suicune: AUUU!!!

*todos olham impressionados com a imponência do Pokémon Lendário*

Dudu: seja bem vindo... Suicune... *sorrindo*


Apresentador: "MINHA NOSSA SENHORA, AD MAIS UMA VEZ NOS TRAZ A GRAÇA DE SEU POKÉMON LENDÁRIO, O QUE EDUARDO FARÁ DIANTE DA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA!???"


Caio: nossa, fazia tempo que o Apresentador não comentava alguma coisa né? *Quebrando a quarta parede, com expressão irônica*
Giovanni: é, eu acho que o Escritor esqueceu do Apresentador né? *quebrando a quarta parede, falando com deboche*
Dudu: bom... Seu Pokémon não é alguém que eu possa a vir subestimar... *ergue o braço, revelando uma Mega Chave, e fala*
"DESPERTE OS PODERES MAIS PROFUNDOS, SUCUMBA O INIMIGO ATRAVÉS DE NOSSOS LAÇOS, SUPERE OS PODERES DA EVOLUÇÃO E ATINJA SUA VERDADEIRA FORMA... SCEPTILE, MEGA EVOLUA!!!" *a Mega Chave em seu braço e a Mega Pedra escondida em Sceptile, reagem ao laço de Dudu e Sceptile*

Diogo: Finalmente vamos ver os Pokémon mais fortes dos 2 se enfrentando... É a Final antecipada... *sorrindo*

Dudu: MEGA-SCEPTILE, DANÇA DA ESPADA MAIS UMA VEZ!!!

Mega-Sceptile: SCEPTILE!!! *faz uma dança*

Ad: sei o que pretende fazer mas não vou deixar, SUICUNE, USE GRANIZO!!!

Suicune: AUUU!!! *uiva e fazer cair cair Granizo do céu, caindo sobre os 2, que parecem não se importar*

Dudu: É O SEU FIM... LÂMINA DE FOLHA!!!

Mega-Sceptile: SCEEE... PTIIILE!!!


Ad: *pensando*

ele está tentando a vitória com um único movimento... Mas eu também tô arriscando tudo nesse Movimento... *grita*

ACABE COM ELE COM O NEVASCA!!!

Suicune: GRRR... AUUU!!! *uiva e cria uma enorme nevasca na Arena*

*assim que Mega-Sceptile toca Suicune, o ataque de ambos se chocam, criando uma enorme explosão*

Giovanni: CACETADA!!! *com expressão assustada comicamente*

Caio: E AGORA, QUEM VENCEU!???

Diogo: seja lá quem acertou primeiro deve ter levado, ambos os ataques foram Super Efetivos...

Dé: Dudu... *cerrando o punho, preocupado*

Ingrid: Ad... *olhando, preocupada*

Dudu: ... *sério*

Ad: ... *sorrindo*

*todos aguardam ansiosos a poeria baixar e revelar o resultado da luta, e assim que os 2 Pokémon aparecem, um de frente pro outro, ambos ainda de pé, caindo Granizo nos dois*

Mega-Sceptile: SCE... SCE... SCE... SCEEE!!! *ofegante, cai e perde a transformação*

Juiz: "SCEPTILE NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE SUICUNE!!!"

Caio: Cara, o Mega-Sceptile caiu com um único movimento... *impressionado*

Diogo: mas também pudera... Movimentos de Gelo prejudicam muito o Mega-Sceptile... É a sua pior fraqueza... *sério, caindo suor do canto do rosto*

Dé: Mas o Suicune não saiu ileso... Olhem... *apontando pra Suicune*

Suicune: ... *aparentemente um pouco ferido*

Dudu: *retornando Sceptile pra Pokebola*

Você fez um bom Trabalho meu amigo... Graças a você eu cheguei onde cheguei... Você cumpriu o seu papel... Muito obrigado, pode deixar o resto com a gente... *sorrindo*

Caio: É verdade, parando pra pensar essa é a primeira vez que o Sceptile do Dudu perde na competição, ou estou errado...?

Giovanni: Não tá não, o Sceptile do Dudu tava voando... O cara não é brincadeira...

Ad: parece que eu consegui me livrar do seu Ás... Apesar de ainda ter sobrado mais 2, o espírito deles vai estar quebrado depois de ver o que o Suicune fez com seu Líder... *sorrindo*

Dudu: aí que você se engana meu amigo... A determinação dos meus Pokémon é inplacável...

Ad: não só a deles... Você não parece preocupado... *sorrindo*

Dudu: e por que eu estaria? A nossa Batalha está muito divertida... É a primeira vez que eu batalho com um Pokémon Lendário oficialmente... Entende o quanto isso é incrível!??? *sorrindo*

Ad: então me mostre esse espírito inquebrável... VAMOS!!! *sorrindo*

Dudu: não precisa pedir duas vezes... DELPHOX, VAAAI!!!

Delphox: DELPHOX!!!

Caio: O DUDU VAI MANDAR A DELPHOX MESMO SABENDO DA DESVANTAGEM QUE ELA LEVA NESSA BATALHA!??? *surpreso*

Diogo: relaxa... O Dudu não desperdiça movimentos... Se ele fez isso... É porque ele tem os seus motivos... Ele sempre pensa 2 passos a frente de seu adversário... *sorrindo*

Dudu: DELPHOX... FOGO FÁTUO!!!

Delphox: DELPHOOOXXX... *os círculos de fogo vão em direção a Suicune*


Diogo: Eu sabia!!! *sorrindo*
Ad: ACABE COM ELA, HYDRO BOMBA!!!
Suicune: Grrr... AUUU!!!


*as chamas do Fogo Fátuo circulam o vórtice de água do Hidro Bomba e ambos acertam seus alvos*

Delphox: GAAAHHH!!! *é arremessada pra trás com muita violência*

Dudu: Grrr... Me desculpe Delphox...

*o Granizo cai mais uma vez, e Suicune também sofre um pouco com a queimadura do Fogo Fátuo*

Diogo: Dudu sabia que não ia conseguir vencer com a Delphox, então ele quis deixar esse "presentinho" pra ele usando esse movimento, ajudando o seu último Pokémon...

Caio: é, mas ele pagou um preço muito alto... *apontando pra Arena*

Juiz: "DELPHOX ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É SUICUNE!!!"

Ad: entendi... Então você está tentando usar a mesma estratégia do Gabriel...? *sorrindo*

*Flash-Back*

Ad: acho que acabou... *sorrindo*

Gabriel: é... Você tem razão... acabou... *sorrindo também*

Ad: ... *fecha a expressão*

Gabriel: SABLEYE... FOGO FÁTUO!!!

Mega-Sableye: SAAA... LEYEEE!!! *dispara contra Suicune*

*Suicune é rodeado pelas chamas do Fogo Fátuo e em seguida fica queimado*

Dudu: então ele ainda tinha um último recurso!???

Diogo: ele já sabia que o Mega-Sableye não iria resistir, mas com isso, ele preparou terreno pro Gallade ter uma chance...

*agora*

Dudu: rum... *sorrindo*

Ad: mas assim como ele, você também vai cair... *sorrindo*

Dudu: ainda não, eu ainda tenho um último Pokémon... *sorrindo, pega sua última Pokebola*

Dé: qual será o último Pokémon do Dudu?

Dudu: BULBASAUR, É A SUA VEZ!!! *arremessa a Pokebola*

Bulbasaur: BULBASAUR!!!


Dé: o Bulbasaur!???

Giovanni: então quer dizer que o último Pokémon do Dudu é a porra de um Bulbasaur!??? O Dudu tá de sacanagem!??? *boladão comicamente*

Caio: ei, não subestime ele, não se esqueça de que foi graças ao Bulbasaur que o Dudu venceu o Evandro, tá lembrado?

Ad: o seu último Pokémon é o Bulbasaur? Confesso que estou surpreso... *sorrindo*

Dudu: ... *sorrindo*

Ad: visto que é um Treinador de Iniciais, eu esperava que o seu último Pokémon fosse um Pokémon de Água, visto que não usou nenhum ainda... Até agora... Você tinha usado 2 Pokémon de Grama, 2 Pokémon de Fogo, o Poochyena, que é o seu único Pokémon que não é um Pokémon Inicial, então eu entendi de certa forma... Mas até então você não usou nenhum Pokémon do tipo Água... *sorrindo*

Dudu: é porque eu não precisei...

Ad: hum...?

Dudu: eu observei as suas duas últimas batalhas e vi que o seu Time não mudou quase nada nas suas últimas partidas, e dado os adversários, eu imaginei que você usaria os seus Pokémon mais fortes contra eles, então eu pensei que na Final não seria diferente...

Ad: ...

Dudu: se você fosse fazer alguma mudança não seria algo radical...

Ad: ...

Dudu: foi então que eu pensei... Ad tem 3 Pokémon do tipo Água, contando Suicune, Slowking e Gastrodon, então seria bom usar Bulbasaur, Bayleef e Sceptile nessa batalha, mas então você teria Skarmory pra bater em 3 dos meus Pokémon, e é nessa hora que a Delphox entraria em cena, e apesar de levar uma desvantagem também, eu ainda teria o Pignite, que também é do tipo Fogo, e ainda por cima, também tem o Tipo Lutador, pra bater em Ambipom e Blissey, e o Espeon, bom, é pra isso que o Poochyena estava no meu Time, além de também ter vantagem contra o Slowking também, apesar de não ter dado muito certo...*sorrindo*

Ad: ...

Dudu: e caso você usasse algum Pokémon que ainda não tivesse usado, eu teria que usar um improviso, de qualquer forma, entende agora o porque de eu não precisar de um Pokémon do tipo Água nessa Final? *sorrindo*

Giovanni: ... *com expressão impressionada, comicamente*

quer dizer que o Dudu pensou em tudo isso antes de enfrentar o Ad???

Diogo: o Dudu não tá pra brincadeira, ele estudou cuidadosamente como enfrentar cada Pokémon que o Ad viesse a usar, não é à toa que ele é o melhor... *sorrindo*

Giovanni: Tá de sacanagem!??? Eu não faço isso não, só escolho os que eu vou usar e "tchau, brigado"...

Dé: deve ser por isso que ele tá na Final e você não...

Giovanni: QUER REPETIR ISSO!???

Dé: como se eu tivesse medo de alguém que mais parece uma múmia!!!


Giovanni: AH É!???
Dé: É!!!

Ad: ...

Dudu: ...

Ad: *começa a bater palmas*

olha... Gostei de ver... o Sr. é mesmo incrível Eduardo-san... Sempre um passo a frente de seu adversário, ou melhor, uns 2 ou 3 passos a frente... *sorrindo*

Dudu: bondade sua... Depois de ver suas batalhas, eu não podia ignorar, eu tinha que montar uma estratégia efetiva, e mesmo assim, você superou as minhas expectativas... *sorrindo*

Ad: é uma pena que todo o seu trabalho vai por água abaixo... O Suicune não vai perder pro seu pequeno Pokémon...

Dudu: Não subestime o Bulbasaur, eu não tenho um Pokémon fraco no meu time... *sorrindo*

Ad: então vamos, NOSSA ÚLTIMA BATALHA!!! SUICUNE, ACABE COM ELE COM O NEVASCA!!!

Suicune: Grrr... AUUU!!!

Dudu: DEIXA COMIGO, BULBASAUR, USE BOMBA DE LODO PARA CONSEGUIR ESCAPAR!!!

*Bulbasaur usa Bomba de Lodo para conseguir um tempo pra escapar da Nevasca, logo após, Ambos sofrem com o Granizo, um adicional pro Suicune, que também sofre com o Fogo Fátuo*

Ad: HIDRO BOMBA!!!

Suicune: Grrr... AUUU!!!

Dudu: BULBASAUR, FOLHA NAVALHA!!!

Bulbasaur: BULBAAA... SAAAUR!!!


*As Folhas Navalhas circulam o vórtice do Hidro Bomba e ambos se acertam, mas apesar de Super Efetivo, Suicune resiste bem ao ataque, enquanto que Bulbasaur resiste ao Hidro Bomba, mesmo que não seja efetivo, causa um dano considerável vindo de um Pokémon Lendário, logo após, o Granizo cai uma última vez e Suicune sofre com a queimadura*

Caio: cara, mesmo Bulbasaur levando a vantagem dos tipos, olha essa diferença de poder, o Suicune é muito forte... *um pouco impressionado*

Dé: mas agora o Granizo acabou e o Dudu vai ter uma chance... *apertando o punho*

Ad: acho que já deu pra perceber a diferença de Poder dos nossos Pokémon...

Dudu: ainda não, eu ainda tenho um último recurso... *sorrindo*

Ad: você se refere a...

Dudu: *gira o Cristal Z, na pulseira em seu pulso*

EXATAMENTE!!!

Ad: entendi... Eu também não vou recuar... VENHA!!! SUICUNE, USE HIPER RAIO!!!

Suicune: AAA... UUUUUUU!!!

Dudu: *faz uma espécie de dança, enquanto pensa*

eu só tenho uma chance, não posso desperdiça-la... É agora... Vamos lá meus amigos, nos dêem forças... *a imagem de todos os Pokémon do Dudu aparecem em seus pensamentos, e depois grita*

BULBASAUR... NÓS CARREGAMOS O DESEJO DE TODOS OS NOSSOS COMPANHEIROS... EXPLOSÃO FLORAL!!!
Bulbasaur: BULBAAA... SAAAUR!!!


*O ataque dos 2 se chocam os engolindo em uma enorme explosão, destruindo toda a vegetação do Campo de Grama*

Diogo: QUE PODER!!! *um pouco impressionado*

Caio: QUEM SERÁ QUE VENCEU!???

Dé: o choque do Movimento Z e do Pokémon Lendário é mesmo incrível... *impressionado*

*depois de alguns minutos, a fumaça vai se dissipando, revelando os últimos guerreiros,ainda de pé, no centro do que sobrou da Arena, que fica toda destruída depois do ataque feroz de ambos os pokémon*

Apresentador: "MINHA NOSSA SENHORA, O ÚLTIMO MOVIMENTO DOS 2 POKÉMON DESTRUIRAM A ARENA, O QUE ERA ANTES UMA VEGETAÇÃO, AGORA NÃO PASSA DE ESCOMBROS, E AMBOS OS POKÉMON PARECEM ESTAR NO SEU LIMITE!!!"

Bulbasaur: Saur... Saur... Saur... *ferido e extremamente exausto*

Suicune: Au... Au... Au... *ferido e extremante exausto, sofrendo com a queimadura*

Diogo: ambos parecem não aguentar mais, aquele que atacar primeiro vencerá a batalha...

Giovanni: sim, mas o problema é que o Suicune é mais rápido que o Bulbasaur então a probabilidade dele atacar primeiro... *um pouco assustado*

Ad: olha, devo admitir que eu não esperava que o seu pequeno Bulbasaur fosse resistir ao ataque do meu Suicune, e ainda por cima conseguir deixar ele nesse estado... *sorrindo*

Dudu: eu disse pra não subestimar o meu Pokémon... Além disso... o Suicune não pode se mexer por causa do efeito Colateral do Hiper Raio... *pensa*

Eu poderia usar esse tempo pra curar o Bulbasaur com a Síntese, mas o Suicune é mais rápido que o Bulbasaur, e mesmo recuperando parte de sua energia, não é garantia de que ele resista a mais um ataque do Suicune, eu tenho que arriscar tudo no meu próximo movimento...

Giovanni: É VERDADE, O DUDU VAI PODER ATACAR MAIS UMA VEZ ANTES QUE O SUICUNE SE RECUPERE!!!



Ad: é, você me pegou... *sorrindo*

Dudu: BULBASAUR, VAMOS ACABAR COM ISSO, FOLHA NAVALHA!!!

Bulbasaur: BULBA, BULBAAA... *enquanto carrega o seu poder, a imagem de todos os Pokémon de Dudu aparecem atrás de Bulbasaur, uma alusão de que todos os seus companheiros ajudaram ele chegar até aqui*
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAURRR!!!



Suicune: G-Grrr... *não consegue se mover*
*o ataque de Bulbasaur faz levantar poeira mais uma vez, desaparecendo Suicune*
Dé: ELE CONSEGUIU!??? *empolgado*
Giovanni: O DUDU VAI VENCER!!! 



Ingrid: Ad... *com expressão preocupada*
Caio: ainda não pessoal... olhem... *apontando pra Arena*


*Todos olham pra Arena, e vêem Suicune caído, tentando se levantar, mas com muita dificuldade, vai se levantando aos poucos*

Dudu: o quê!???

Giovanni: NÃO É POSSÍVEL, ESSE POKÉMON É IMORTAL!???

Ingrid: ahhh... *sorri, aliviada*

Diogo: e não é só isso, ele está pronto pra um ataque direto, e nas condições em que o Bulbasaur se encontra, tenho minhas dúvidas de que ele vá resistir mais um golpe...

Dé: aaah... Dudu...


Dudu: *pensa, sorrindo*

então... É o fim...? Esse é o meu limite...? Não pude mesmo derrotar um Pokémon Lendário...? Mesmo dando o meu melhor...? O Ad é mesmo um Treinador especial... Parece que a nova geração realmente vem pra superar a geração passada... Me desculpem companheiros... Eu juro que fiz o meu melhor...

Ad: rum... Realmente... O Sr. é um adversário insuperável Eduardo-San... Mesmo depois de tudo o que fiz pra te derrotar, você superou cada obstáculo que eu coloquei no seu caminho... Não é atoa que você é o melhor... Quero te agradecer de verdade por essa batalha épica... Muito Obrigado...

Dudu: hum...?

Ad: mas parece que eu fico por aqui... *sorrindo*

Dudu: hum...? Por que você diz isso?

*Suicune fica cambaleando pra se manter de pé, e então, sofre com a queimadura, caindo em seguida, dando um enorme urro*

Suicune: AUUUUUU... *cai no chão, desmaiado*

Dudu: O QUÊ!???

Juiz: "SUICUNE ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É BULBASAUR, E A VITÓRIA VAI PARA EDUARDO CUNHA, DA CIDADE DE GOLDENROD!!!"

Apresentador: E-Errr... *ainda não caiu a ficha, com cara de bobo*



"C-CAIU!!! SUICUNE CAIU!!! A VITÓRIA VAI PARA EDUARDO CUNHA DA CIDADE DE GOLDENROD!!! O QUE FOI ISSO SENHORAS E SENHORES!??? QUE BATALHA INCRÍVEL ESSES DOIS NOS PROPORCIONARAM!!! UMA SALVA DE PALMAS PARA ESSES DOIS CAMPEÕES MAS EM ESPECIAL, PARA EDUARDO, POR QUE ELE AGORA É O NOVO CAMPEÃO DA LIGA POKÉMON DE SINNOH!!! UMA SALVA DE PALMAS SENHORAS E SENHORES, EU ESTOU MUITO EMOCIONADO, ISSO FOI INCRÍVEL!!!"




Dudu: uuuff... *suspira, aliviado, sorrindo*
Ad: ...


Giovanni: *abraça Dé com tudo, até esquecendo dos seus ferimentos*

O DUDU VENCEU!??? O DUDU VENCEU!!! O DUDU VENCEU!!! YAAATTAAAHHH!! O DUDU VENCEU!!! *pulando, comemorando, abraçado com Dé*

Dé: AI, CE TÁ ME MACHUCANDO, ME SOLTA, ARRRGGH!!!

Caio: ... *apenas olha a bobeira dos 2, dando risada, se divertindo com a euforia de Giovanni*

Diogo: *pensando, sorrindo*

meus parabéns meu amigo... Você conseguiu...


Ingrid: *pensando, com expressão chateada*

Ahhh... Ad...

Evandro: rum...

*a cena mostra todos os competidores que já apareceram, assistindo a vitória de Dudu, seja da Arena, ou da TV de suas casas*

Ad: *retornando Suicune pra Ultra Ball*

bom... *vai caminhando até Dudu, e estende a mão, para cumprimenta-lo*

muito obrigado pela batalha Sr. Eduardo... Foi a batalha mais incrível que eu já tive o prazer de participar... *sorrindo*

Dudu: uh...? *olha pra mão de Ad e aperta sua mão de volta, sorrindo*

eu que o diga meu amigo... Pra falar a verdade, por um momento eu achei que fosse perder... Você é um Treinador incrível... *sorrindo*

Ad: bondade a sua... Uma revanche qualquer dia desses...? *sorrindo*

Dudu: mas é claro... quando você quiser meu amigo...

Ad: ah, melhor dizendo... A próxima vez que nos enfrentarmos será pelo Título de Campeão aqui de Sinnoh, afinal, agora você já pode desafiar a Elite 4 de Sinnoh Oficialmente por uma vaga, e caso vença os 4, desafiar o Campeão... E é claro que você vai vencer... *sorrindo*

Dudu: muita calma nessa hora, eu acabei de vencer um cara extremamente duro, então um passo de cada vez... HAHAHAHA...

Ad: eu acredito que pode... *sorrindo*

Dudu: pode deixar, mais dia menos dia, vamos batalhar de novo, e eu prometo que não vou dormir em serviço então prepare-se... *sorrindo*

Ad: vou estar preparado... *sorrindo*

Dudu: ... *sorrindo*

Ad: bom, até mais, vá curtir a sua vitória com seus amigos, eles estão te esperando... *sorrindo*

Dudu: pode deixar... *sorrindo*

*A cena corta pra dentro do Estádio onde alguém aguarda a chegada do Campeão*

Dudu: hu?


Evandro: Olá...
Dudu: hu? Olá irmãozinho... *sorrindo*
Evandro: rum... Meus parabéns... Eu sabia que ia vencer...


Dudu: HAHAHAHA... Muito obrigado irmãozinho... Eu realmente tenho parceiros incríveis... *sorrindo*
Evandro: não precisa ser tão modesto, eu sempre soube que você era o melhor, por isso a minha obsessão em você, mas agora eu entendo... Que há muitos Treinadores mais fortes do que eu por esse mundo... É por isso que eu preciso ficar mais forte...
Dudu: está se referindo a sua última Batalha? E aí? Como você está?
Evandro: não só em relação ao Gabriel, mas vi que tem muitos Treinadores fortes por esse mundo, eu treinei esse ano inteiro pra ser o melhor mas não consegui, a minha arrogância quase me fez perder pro Dé, e de certa forma, fui arrogante achando que poderia vencer alguém tão mais experiente do que eu, que é você, então, sinceramente eu ainda não sei o que fazer agora que a competição acabou, estou um pouco perdido em relação a minha jornada...
Dudu: entendo... Posso te dar uma dica? *sorrindo*
Evandro: ...


*a Cena se fecha e volta pros nossos heróis todos reunidos do lado de fora, aguardando o retorno do Campeão*
Giovanni: AAAAHHH... QUEM É O MEU GAROTO!??? É VOCÊ!!! É CLARO QUE É VOCÊ, EU TE AMO CARA!!! *agarrando o Dudu, comicamente, dá um beijo na bochecha do Dudu, comemorando euforicamente*
Dudu: *limpando a baba do beijo do Giovanni no rosto, sorrindo*
HAHAHAHAHA... Como sempre, você tá animado...
Giovanni: e tem como não ficar!??? VOCÊ GANHOU CARA, VOCÊ SABE O QUE ISSO SIGNIFICA!??? *empolgado*
Dé: que agora ele pode desafiar a Elite 4 e disputar o Título de Campeão!!! *empolgado*
Giovanni: Bom, eu ia dizer poder, fama e várias gatinhas mas já que você prefere continuar "virjão", quem sou eu pra julgar!???


Dé: AÍ, DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!??? VOCÊ TAMBÉM É!!! *apontando pra Giovanni, comicamente boladão*
Giovanni: Aí, tá tirando, o "pai" aqui é "pegador" tá ligado?
Dé: Ah é? Vamos ver o que a Victória acha dessa sua declaração...? *pegando o Pokegear*
Giovanni: *bota as mãos nos ombros do Dé, fazendo uma expressão séria mas ao mesmo tempo cômica*
que tal esquecermos de tudo isso?
Dé: irmão, você foi incrível, venceu um Pokémon Lendário... Você é mesmo muito forte... Tem ideia do quanto isso é incrível!??? *empolgado*
Dudu: Ah, você tá exagerando, assim você me deixa sem graça... *sorrindo meio sem graça*
Diogo: o que ele disse é verdade, o modo como você batalhou na final foi de cair o queixo, eu não poderia esperar menos do meu rival... *sorrindo*
Dudu: Obrigado meu amigo... *sorrindo*
Caio: e outra, vencer o Suicune com um Bulbasaur, quase indo de base, é algo que só acontece no anime...
Giovanni: verdade, mas como isso é uma Fic então tudo pode acontecer, só segue o roteiro...
Caio: sim, sim, sim... *sorrindo*
Diretor: eu ainda mato um "fedaputa" desses...


*A cena se fecha com todos comemorando a vitória de Dudu*


*um pouco mais a noite, daquele mesmo dia, a Premiação de nosso Herói é entregue, um troféu nas mãos de Dudu, no primeiro lugar do Pódio, enquanto mostra Ad no Segundo Lugar e Gabriel no Terceiro Lugar, recebendo as medalhas de Prata e Bronze*
Apresentador: "E MAIS UMA VEZ, UMA SALVA DE PALMAS PARA O NOSSO CAMPEÃO!!!"
*Platéia grita e aplaude, eufóricos com uma das melhores Ligas já realizadas na região, no meio deles, aparecem nossos heróis aplaudindo a Vitória de Dudu, assim como os outros competidores do Torneio, todos eles que ainda estão na Arena*
Dudu: *sorrindo, pensando*
é... Eu ganhei a competição, e agora um novo desafio está a minha espera... Como serão as coisas daqui pra frente agora que já conquistei meu objetivo? Seja como for... Estarei junto de meus amigos, e com eles ao meu lado eu não preciso me preocupar com nada...
*a cena se fecha e corta pra Patrique, acompanhado de mais 3 Guardiões, indo falar com Gabriel*
Patrique: Irmão... Como prometeu, você deve nos acompanhar... *sério*
Gabriel: *olha, com um sorriso meio estranho*
sim, sim, eu vou cumprir com a minha palavra, vocês podem me levar até o Líder, eu não vou resistir...
Patrique: Obrigado, contamos com a sua compreenssão... *sério*
*a cena se fecha, mostrando Gabriel indo com os Guardiões e os outros comemorando a Vitória de Dudu*
Apresentador: "E NÃO PERCAM SENHORAS E SENHORES, AMANHÃ TEREMOS A PRIMEIRA BATALHA OFICIAL DE EDUARDO CONTRA OS PODEROSOS MEMBROS DA ELITE DOS 4!!! SERÁ EDUARDO UM NOVO MEMBRO DA ELITE 4!??? OU ELE SUCUMBIRÁ DIANTE DO PODER ESMAGADOR DOS MEMBROS!???"
"TUDO ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS, AGORA, POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS - TEAM FORCE!!! NÃO PERCAM!!!"
CONTINUA...
""

Nenhum comentário:

Postar um comentário