terça-feira, 23 de julho de 2024

POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS - FUNNY MOMENTS!!!



*A cena começa com nossos heróis reunidos, quando vai chegando Ad*
Giovanni: Ih, lá vem o "Lokinho"... *debochando de Ad, pelas costas*


Dé: ah é!??? Agora você vai ver! *começa a falar com Ad*
AÍ AD, O GIOVANNI VIVE CHAMANDO VOCÊ DE "LOKINHO" E DEBOCHANDO DE VOCÊ PORQUE VOCÊ DISSE QUE FALA COM OS POKÉMON!!!


Ad: ah, é por isso?
Giovanni: *ainda debochando*
Desculpa cara, mas não dá pra levar isso a sério, só um Louquinho mesmo pra achar que entende a língua dos Pokémon... He-he-he...
Ad: Mas é verdade... Eu realmente falo com os Pokémon...


Giovanni: Ah conta outra... O que vem agora!??? Então pergunta pra eles o resultado da Mega-Sena também... Hi-hi-hi...


Dé: Que que tem a ver uma coisa com a outra!??? *boladão*
Ad: eu não disse que eles são videntes mas é verdade que eu falo com os Pokémon, inclusive... Seus Pokémon me disseram coisas bem interessantes sobre você...


Giovanni: Ah é!??? E o que eles disseram!??? Que hoje vai ter Show da Banda do Electabuzz!??? HAHAHA... Conta outra!!!
Ad: então, eles me disseram que... *cochicha no ouvido de Giovanni, que fecha o sorriso na hora, e fica corado*
Giovanni: AH-AGH!!! *engasga na hora, sem conseguir falar*
Dé: o que foi que ele disse?
Giovanni: AH-UH... Nada... *corado*
Ad: Ainda duvida da minha palavra?


Giovanni: Ah- er... Quem tocou nesse assunto!??? É melhor mudarmos o papo afinal, ainda temos a final pra assistir, o que importa se ele fala ou não com os Pokémon!???


Dé: o que será que o Ad falou pra ele...?


FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário