quarta-feira, 20 de março de 2024

EPISÓDIO 22 - CONFRONTO DE IRMÃOS!!!


*Depois do sorteio das Batalhas das Semi-Finais, mas especificamente à noite, 2 jovens são vistos do lado de fora do estádio, em um local pouco movimentado*

Evandro: Arf... Arf... Arf... *ofegante, aparentemente muito cansado, ao lado de Smeargle, que também está muito cansado*

Patrique: muito bem... Está perfeita, você conseguiu... Vença o seu irmão... E depois acabe com o Gabriel...

Evandro: se eu vencer o Dudu, o seu irmão não vai passar de um brinquedo pra mim... *ainda ofegante*

Patrique: reconheço as habilidades do seu irmão, mas o previno que não subestime o Gabriel...

Evandro: pode deixar, mas graças a você, eu posso enfrentar qualquer um deles de frente...

Patrique: uhum... Só não deixe isso te subir pra cabeça... *vai saindo*

*em outro lugar*

Giovanni: YATAAAHHH!!! FINALMENTE O BOIOLÃO VAI TOMAR UM CACETE...


DUDU, ACABA COM A RAÇA DESSE CARA, EU NÃO VOU TE PERDOAR SE VOCÊ PERDER ENTENDEU??? *colando o rosto na cara do Dudu, bolado*


Dudu: er... Alguém avisa ele que o Evandro é o meu irmão...? *sorrindo, meio sem graça*

Dé: hum... *com olhar pensativo*

Caio: ei Dé... Tá tudo bem? Você ficou quieto a noite toda depois do sorteio, o que foi que houve...?

Dé; hu...? Er... nada...

Caio: é por causa do Evandro né?

Dé: hã?

Caio: eu te entendo Dé, é natural você ficar assim, seus irmãos irão se enfrentar, é normal você ficar indeciso pra quem torcer...

Dé: er... não é isso, é que... Eu prometi que iria torcer pro Evandro nas semi-finais... E eu realmente quero que ele vença mas...

Caio: ...

Dé: o Dudu também é o meu irmão... E eu me sinto muito mal por tomar um partido... Que tipo de irmão eu sou...? *meio com lágrimas nos olhos*

Caio: você é um irmão que pensa e ama muito os seus irmãos... *sorrindo*

Dé: ah...

Caio: sabe? Não tem problema você torcer pro Evandro, não significa que ama mais um do que o outro, pra falar a verdade, é normal você torcer pro Evandro, você sempre buscou a afirmação dele, por outro lado, você sempre teve o reconhecimento do Dudu, não precisa buscar nada dele, o que você quer é... Diminuir a distância que há entre vocês, e torcendo por ele, é um jeito de demonstrar a sua lealdade... sabe... Você é uma pessoa bastante sincera e isso é uma virtude, não fique remoendo sentimentos negativos por causa disso, seus irmãos te amam... *sorrindo*

Dé: *segurando choro comicamente*

AAAH... VOCÊ VAI ME FAZER CHORAR... *abraçando Caio, comicamente, que fica tentando se soltar*

E VOCÊ TAMBÉM É SEMPRE TÃO MADURO, COMO PODE ALGUÉM DA MESMA IDADE QUE EU SER BEM MAIS MADURO!???

Caio: TÁ BOM DÉ, ME SOLTAAA!!! *tentando se soltar comicamente*

Ingrid: mas maturidade não tem nada a ver com idade, olha o Giovanni aí... *falando com desdém*

Giovanni: QUE QUE TEM EU AÍ!??? *meio bolado*

Ingrid: afff... Nada Giovanni... *com expressão de pouco caso*

Giovanni: galera, a gente podia fazer uma bandeira pro Dudu na batalha de amanhã, tipo torcida organizada, quem tá comigo!??? *levantando a mão, animado*

Dé: e quem ia querer passar um papelão desses?

Giovanni: ah, não seja estraga-prazeres, bora lá, DUDU, DUDU, DUDU!!!


Dé: vou fingir que não conheço...

Dudu: é, alguém aí tá animado... hahahaha...

Giovanni: e como não haveria de estar!??? Finalmente o Boiolão achou o dele, até agora ele só pegou caras fraquinhos, mas agora ele vai pegar um cara forte de verdade...

Dé: quer resolver isso lá fora "comedião"? *bolado comicamente*

Giovanni: hehehe... *meio sem graça*

eu tava me referindo ao Patrique, calma aí... *tentando se explicar*

*em outro lugar*

Patrique: ATCHUUU!!! *espirra e fica com um ranho, pendurado no nariz, com expressão cômica*

eu não devia ter ficado ao relento, acho que tô ficando resfriado...

*em outro lugar, Ad observa a lua, que está enorme no céu estrelado de Sinnoh*

Ad: até quando vai ficar nas sombras...?

Gabriel: ora, ora... Eu disfarçei totalmente a minha presença, desde quando você sabe que estou aqui...?

Ad: tempo o suficiente pra saber que você não veio até aqui pra uma conversa amistosa, o que deseja comigo...?

Gabriel: ora, não seja rude... *com um sorriso psicopata*

Ad: ...

Gabriel: sabe... Você é o meu adversário amanhã mas é o único dos semi-finalistas que é um mistério pra mim, a sua presença me intriga...

Ad: ...

Gabriel: algo me diz que você ainda mostrou sua verdadeira face... Estou errado...? *com um sorriso sarcástico*

Ad: talvez... *devolve o sarcasmo*

Gabriel: subestimar o meu adversário quase me fez perder na última rodada, eu não quero que um segundo André vire uma pedra no meu caminho...

Ad: isso você só vai descobrir amanhã soldado... *com um sorriso debochado*

Gabriel: Grrr... Está zombando de mim?

Ad: longe de mim, mas já que veio aqui... Devo dizer que eu não gosto de como faz as coisas, seu modo de agir me desagrada por completo, não pense que seus truques sujos funcionarão comigo, eu não tenho medo de você...

Gabriel: parece que o camaleão mostrou suas cores... *sorrindo*

Ad: a propósito, se você pudesse ouvir o que os seus Pokémon tem a dizer, iria rever o seu modo de agir, o coração de seus Pokémon sangram toda vez que você os obriga a lutar de modo sujo, principalmente o seu Sableye...

Gabriel: que foi que disse? *irritado*

Ad: você abusa da lealdade que ele tem a você, mas ele não concorda com a sua ideologia...

Gabriel: então é mesmo verdade o boato de que você fala com os Pokémon, embora eu ainda não acredite nessa baboseira... *debochando*

Ad: Não é só pelo fato de eu poder ouvi-los que eu digo isso, se você se abrir a ouvir verdadeiramente o seu Pokémon, nem precisaria entender a língua deles pra saber... *vai saindo do local*

Gabriel: Grrr... NÃO SE ATREVA A VIRAR AS COSTAS PRA MIM ESTÁ ME OUVINDO!??? EU VOU ACABAR COM VOCÊ AMANHÃ,E VOCÊ VAI VER QUE EU ESTOU CORRETO, SEU MALDITO!!! *grita, irritado*

*no outro dia*


Apresentador: "BOM DIA SENHORAS E SENHORES, SEJAM MUITO BEM VINDOS, HOJE IREMOS DECIDIR QUEM SÃO OS 2 FINALISTAS DA LIGA POKÉMON DE SINNOH, 4 COMPETIDORES LUTAM POR UMA VAGA NA MAIS COBIÇADA FINAL DO CAMPEONATO!!! ACONCHEGUEM-SE EM SEUS LUGARES, E DIVIRTAM-SE!!!"

Dé: a batalha do Dudu e do Evandro vai ser a primeira, devo admitir que estou muito ansioso... *sorrindo*

Caio: é, mas antes de mais nada não esqueça de se divertir, e de ficar feliz pelo vencedor independente de quem seja... *sorrindo*

Dé: uhum... *sorrindo*

Giovanni: VAI DUDU, ACABA COM ELE!!! DUDU, DUDU, DUDU!!!

Dé: ei galera, o que vocês acham da gente assistir a luta longe do Giovanni...? *com expressão cômica*

Caio: de acordo...


Apresentador: "A PRIMEIRA BATALHA DE HOJE SERÁ UMA BATALHA ENTRE IRMÃOS, EDUARDO CUNHA ENFRENTA EVANDRO CUNHA, AMBOS DA CIDADE DE GOLDENROD EM JOHTO, PARA FINS DE CURIOSIDADE, SÃO FILHOS DO GRANDE CAMPEÃO DE KANTO, EDUARDO!!!"
Garoto da Platéia: CARAMBA, DEVE SER POR ISSO QUE ELES SÃO TÃO BONS!!! *empolgado*
Apresentador: "OS TREINADORES PODEM SE DIRIGIR AO CENTRO DA ARENA POR FAVOR!!!"
*Dudu e Evandro caminham até o centro da Arena*
Evandro: finalmente eu vou poder ter a minha chance de derrotar o invencível Dudu... *com um sorriso discreto, olhando pra seu irmão enquanto caminha*
Dudu: *caminhando, sem olhar para o seu irmão*
verdade irmãozinho... A propósito... Essa é a primeira vez que batalhamos de verdade...


Evandro: deve ser porque você nunca me considerou uma ameaça...
Dudu: ...
Evandro: mas isso muda hoje irmão, não se atreva a me subestimar ou vai pagar caro por isso...
Dudu: jamais... Você não é alguém que eu possa me dar o luxo de subestimar... *ainda caminhando sem olhar para Evandro, sorrindo*
*ambos ficam no Centro da Arena de frente um pro outro*
Juiz: "A BATALHA SERÁ UMA BATALHA DE 6 POKÉMON CADA EM UM CAMPO SORTEADO, PODENDO EFETUAR TROCAS" 
Apresentador: "VAMOS VER AGORA EM QUAL TIPO DE ESTÁDIO OS 2 IRÃO BATALHAR!!!"
*enquanto o Apresentador vai falando, a Plataforma da Arena vai abaixando enquanto outra vai subindo, sendo ela o Campo de Grama*
Apresentador: "MUITO BEM, O CAMPO ESCOLHIDO FOI O CAMPO DE GRAMA!!!"
Diogo: Dudu contra Evandro... Vai ser uma batalha interessante...


Juiz: "O PRIMEIRO MOVIMENTO É DE EDUARDO, TREINADORES PRONTOS!???"
Dudu / Evandro: sim!!!
Juiz: "ENTÃO QUE A BATALHA COMEÇE!!!"
Dudu: VAI BAYLEEF!!!
Bayleef: BAAAY!!!


Evandro: METAPOD!!!
Metapod: METAPOD!!!


Giovanni: cara, o boiolão insiste nesse Pokémon, qual que é o ar dele?
Caio: ei, não tira onda não, eu também tenho um e não se esqueça que ele leva a vantagem de tipos...
Giovanni: mesmo assim, é um Pokémon que só vence no anime, vai jogar com ele no competitivo pra você ver...
Dé: cara, quer parar de sair do roteiro por favor...
Giovanni: tá bom, tá bom, foi mal...



Dudu: VAMOS COMEÇAR IRMÃOZINHO, FOLHA NAVALHA!!!
Bayleef: BAY, BAAAY!!!


Evandro: METAPOD, ENDURECER!!!
Metapod: Metapod...


*Metapod resisite de boa ao ataque de Bayleef*
Dudu: BOA RESISTÊNCIA, MAS AINDA ESTOU LONGE DE TERMINAR, FOLHA MÁGICA!!!
Bayleef: BAY... BAAAY!!!

Evandro: INVESTIDA!!!
Metapod: METAPOD!!!
*Metapod vai atravessando a Folha Mágica enquanto investe contra Bayleef*
Dudu: rum, que pancada... *sorrindo*
Evandro: e tem mais de onde veio esse...
Dudu: bom saber, QUEDA DE CORPO!!!
Bayleef: BAAAY... *pula em cima de Metapod, o esmagando com seu corpo*
*assim que sai de cima do corpo de Metapod, Metapod está brilhando*


Evandro: rum... Endurecer...


Diogo: com essa defesa o Dudu não vai conseguir aplicar tanto dano...
Dudu: essa resistência tá começando a me dar problemas...
Evandro: ora, o que é isso meu irmão, isso não é tudo o que tem, não precisa se segurar contra mim... *com um sorriso discreto*
Dudu: já que insiste...
Evandro: TIRO DE ESTILINGUE!!!
Metapod: METAPOD!!!


Dudu: AH, NEM VEM, CORTE AS TEIAS COM FOLHA NAVALHA!!!
Bayleef: BAY... BAAAY!!!


*as Teias de Metapod são cortadas pela Folha Navalha*
Dudu: FOLHA MÁGICA MAIS UMA VEZ!!!
Bayleef: BAY, BAAAY!!!

Evandro: ACABE COM ELA COM MORDIDA DE INSETO!!!
Metapod: METAPOD!!!
*Metapod passa por baixo da Folha Mágica dessa vez, e morde Bayleef*
Dudu: Grrr... Me pegou...
Caio: cara, que troca de porrada insana...
Diogo: uhum... Os 2 são realmente foras da curva... *sorrindo*
Evandro: ... *olhando com um sorriso arrogante*
Dudu: é, acho que não tenho muito o que fazer... Bayleef, pode voltar... *retorna Bayleef pra Pokebola*
obrigado minha amiga, pode descansar um pouco...
Caio: ele fez o Dudu recuar!??? *um pouco impressionado*
Diogo: quem tomar a dianteira nessa batalha será o vencedor, ambos sabem disso então nenhum deles quer dar o luxo de começar em desvantagem...
Evandro: algum problema irmão? Tô indo rápido demais pra você...? *debochando, com um sorriso arrogante*
Dudu: ei calma lá, estamos só começando... *pega outra Pokebola e arremessa*
Chimchar: CHIMCHAR!!!


Evandro: é, vou precisar tomar algumas precauções... TIRO DE ESTILINGUE!!!


Dudu: não vai funcionar com o Chinchar, veja... RODA DE FOGO!!!
Chimchar: CHIIIM... CHAAAR!!!


*o golpe de Chimchar vai queimando as teias lançadas por Metapod, atingindo-o em seguida, que é arremessado pra trás*
Evandro: Grrr...
Dudu: FINALIZE COM BRASA!!!
Chimchar: CHIIIN... CHA-CHA-CHA-CHA-CHA!!!

Evandro: INVESTIDA!!!
*Metapod passa pelas Brasas, atingindo Chimchar, embora tenha perdido parte do impacto por causa das Brasas*
Dudu: ele passou pela brasa? incrível...
Evandro: mas pagou um preço muito alto pra isso...
Metapod: M-Me... *bastante machucado e ainda por cima, fica queimado por causa do Brasa*
Evandro: é a minha deixa... *retorna Metapod*
Giovanni: É, "BUNDA MOLE DO CARALEO", ARREGA MESMO VIADO!!! 

Evandro: conto com você... *arremessa a lure ball*
MARILL, VAI!!!
Marill: MARILL, MA!!!


Dudu: Sei onde quer chegar, mas não pense que vou ficar assistindo, ENERGIA FOCALIZADA!!!
Chimchar: CHIIIM... CHAAAR!!! *concentra-se*
Evandro: HIPER VOZ!!!
Marill: MAAA... RIIIIIIIIIIIII!!! *atinge Chimchar em cheio que é arremessado pra trás*
Evandro: FINALIZE-O COM ARMA DE ÁGUA!!!
Marill: MAAA... LULULULULU!!!


Dudu: ESCONDA-SE USANDO CAVAR!!!
Chimchar: CHIIIM... CHA-CHA-CHA-CHA!!! *cava um buraco antes de ser atingido pela Arma de Água*


Evandro: onde...? *olhando pros lados*
Chimchar: CHAAAR!!! *arremessa Marill pro alto*


Dudu: um alvo fácil... FINALIZE COM BRASA!!!
Chimchar: CHIIIN... CHA-CHA-CHA-CHA-CHA!!!

Evandro: ATERRISSE USANDO ROLO COMPRESSOR!!!
Marill: MAAA... RILLL!!! 
*já cai usando Rolo Compressor, as chamas da Brasa resvalam pelo seu rolo, que cai como um Meteoro, atingindo Chimchar em cheio*
Dudu: ARGH, ESSA NÃO!!!


Caio: uhhh.. essa doeu...
Chimchar: Chaaar...


Juiz: "CHIMCHAR ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É MARILL!!!"
Caio: e o Evandro sai na frente...
Giovanni: AH, TÁ DE SACANAGEM QUE O DUDU VAI DEIXAR O BOIOLÃO VENCER!??? *super puto*
Dé: ... *olha, apreensivo*
Dudu: devo admitir... Me pegou de surpresa com este último movimento...
Evandro: rum... *esboça um sorriso arrogante*


Dudu: usou o meu movimento pra tomar impulso e me atingir de guarda baixa... Impressionante... *sorrindo*
Evandro: você não é um adversário que eu poderia me dar o luxo de errar...
Dudu: ... 
Evandro: eu disse isso antes meu irmão... Eu não pretendo perder pra você...


Dudu: é, eu ouvi...
Evandro: ...
Dudu: então vem com tudo o que tem irmãozinho... Porque você está prestes a ser esmagado...


Ingrid: que sinistro ouvir o Dudu falando assim... *olhando assustada*
Caio: é a primeira vez que eu vejo o Dudu falando sério assim... *assustado comicamente*
Diogo: sim, o Dudu é sempre tão pacato... Mas eu não acho que ele queira perder pro irmão mais novo, seu ego de irmão mais velho está em jogo... *sorrindo*
Dudu: PREPARE-SE!!! VÁ BAYLEEF!!!
Bayleef: BAAAY...


Evandro: ...
Dudu: FOLHA MÁGICA!!!
Bayleef: BAAAY...
Evandro: VAI MARILL!!!
Marill: MAAA.RULULULULU!!! *sai rolando*
*Marill sai em direção à Bayleef resvalando a Folha Mágica de seu corpo e atingindo Bayleef, que é arremessado pra trás*
Dudu: Grrr...
*ainda rolando, Marill dá meia volta na direção de Bayleef*
Dudu: *pensando*
Preciso dar um jeito nesse Rolo Compressor, cada vez que ele ataca, fica ainda mais forte... ESPERA!!! Já sei... *fala*
BAYLEEF, SALTE AGORA!!!
Bayleef: BAY, BAAAY!!! *pula bem alto*
Evandro: hum...?
Dudu: ATERRISSE USANDO QUEDA DE CORPO!!!
Bayleef: BAY, BAAAY!!! *cai em cima de Marill, ainda girando, e o esmaga*
Evandro: Argh,essa não!!!



Juiz: "MARILL NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE BAYLEEF!!!"
Evandro: Grrr... Maldição...
Giovanni: YAHUUUL!!! CHUPA ARROMBADO!!!


Caio: Cara, não quero cortar sua brisa não mas a batalha acabou de começar...
Dé: Esquece Caio, não ligue pra esse mané...


Evandro: e quando eu acho que tô no controle... Você me surpreende de novo... é de cair o queixo... *retorna Marill enquanto pega outra Pokebola*
Dudu: não me subestime irmãozinho, ainda tenho os meus truques...
Evandro: excelente... *arremessa a Pokebola*
Metapod: METAPOD!!!


Dudu: como eu imaginei...
Evandro: é, eu sou previsível... *esboça um pequeno sorriso arrogante*
Dudu: voltamos a estaca zero, a diferença é que o Metadpod está queimado desta vez...
Evandro: poxa, que azar o meu... *com um sorriso debochado*
Dudu: *pensando*
Estranho... Ele não parece preocupado, estou deixando passar algo...? Bom, que seja... *fala*
AROMA DOCE!!!
Bayleef: BAY, BAY!!! *exala um aroma de seu corpo, atraindo Metapod de certa forma*
Evandro: TIRO DE ESTILINGUE!!!


*Bayleef é pega pelas teias de Metapod, ficando um pouco amarrada*
Metapod: Me... *sofre com a queimadura*
Dudu: LIVRE-SE DAS TEIAS COM FOLHA NAVALHA!!!
Bayleef: BAY, BAAAY!!!


Evandro: ENDUREÇA!!!
Metapod: METAPOD...


*Metapod resiste ao Folha Navalha, mas em seguida sofre com queimadura e desmaia*
Metapod: Meee...


Juiz: "METAPOD NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE BAYLEEF!!!"
Giovanni: E O DUDU VIRA O JOGO!!! QUEM É O CARA!??? AHAM, AHAM!!! *fazendo sinal de vitória com os dedos*
Evandro: *retornando Metapod pra Pokebola*
Esperava que a Habilidade de Metapod funcionasse antes dele ser derrotado... Nstc...
Dudu: ... *com um sorriso confiante no rosto*
Evandro: recalculando rota... VAI!!! *arremessa a Pokebola*
Charmeleon: CHAR...


Evandro: MEGA SOCO!!!
Charmeleon: CHAR!!! *a garra dele brilha e vai de encontro à Bayleef*
Dudu: FOLHA NAVALHA!!!
Bayleef: BAAAY... BAAAY!!!


*Charmeleon vai atravessando as Folhas Navalhas sem se incomodar e atinge Bayleef em cheio*
Bayleef: BAAAY!!!


Juiz: "BAYLEEF NÃO PODE MAIS BATALHAR, VITÓRIA DE CHARMELEON!!!"
Caio: Cara, 1 hit, isso foi insano...
Ingrid: que batalha equilibrada, os 2 são muito bons...
Dudu: não mentiu quando disse que estava preparado... muito bom... *sorrindo*
Evandro: vem... *com expressão arrogante*
Dudu: Rum... WARTORTLE, VAI!!
Wartortle: WAAARTORTLE!!!


Evandro: Grrr... GARRA DAS SOMBRAS!!!
Charmeleon: CHAAAR!!!


Dudu: Tão aberto... Você tem coragem... ROTAÇÃO RÁPIDA!!!
Wartortle: WAAARTORTLE!!!


*O Garra das Sombras atinge o casco giratório de Wartrtle, que fica saindo faísca, como se fosse uma solda, em seguida o Garra das Sombras é vencido pela Rotação Rápida, que atinge seu estômago, fazendo Charmeleon ser arremessado pra trás*
Evandro: Grrr... LANÇA-CHAMAS!!!
Charmeleon: CHAAAR...


Dudu: sem chance amigão... REDEMOÍNHO!!!
Wartortle: WAAAR... *arremessa um enorme redemoínho contra o Lança-Chamas de Charmeleon, que não tem a mínima chance*
Evandro: SAÍ DAÍ CHARMELEON, FUJA!!!


*Charmeleon salta pra escapar do ataque*
Evandro: FÚRIA DO DRAGÃO!!!
Charmeleon: CHAAAR... MEEE!!!


*atinge Wartortle em cheio, sumindo na explosão do impacto*
Dudu: rum... *sorri*
Evandro: hum...?
Dudu: QUEBRA CONCHA!!!
Wartortle: WAAAR... *sai de dentro de seu casco*
Evandro: O QUÊ!???
Dudu: GIRO BOLA!!!
Wartortle: WAAAR!!!
Evandro: Essa não!!!


*Wartortle atinge Charmeleon em cheio*
Evandro: CHARMELEON!!!
Charmeleon: Chaaar...


Juiz: "CHARMELEON NÃO PODE MAIS BATALHAR, O VENCEDOR É WARTORTLE!!!"
Caio: incrível, o Wartortle ficou bem mais rápido e forte quando saiu do casco...
Diogo: essa é a intenção... o Quebra Concha aumenta o ataque e a velocidade, de contra partida o Pokémon fica mais exposto, já que deixa o Pokémon sem defesa alguma, o Dudu pretendia acabar com tudo nesse movimento...
Caio: impressionante mas, isso não foi um desperdício? Tipo... O Wartortle já levava a vantagem dos tipos, não tinha porque se expor tanto, ele poderia ter se dado mal ao menor erro...
Diogo: você tem um ponto... Mas o Dudu não usou o Quebra Concha pensando no Charmeleon, foi pensando no próximo...
Caio: hum...?
Diogo: com toda certeza, o Evandro vai usar um Pokémon que leve vantagem contra o Wartortle na próxima batalha, fazendo isso ele já está se preparando pra esse próximo Pokémon, o Dudu não desperdiça um movimento... É por isso que ele é o melhor...


Evandro: *pensando*
O Dudu é realmente muito forte, achei que nesse momento já teria tirado essa diferença que havia entre nós mas por que...? Por que parece que ele ainda está acima de mim... 
*Evandro olha pra Dudu, que metaforicamente, está gigante a sua frente, indicando que Evandro acha ele um obstáculo muito grande a ser batido*


Evandro: Não... Ainda não é hora de perder... Esse é o momento que eu estava esperando... Finalmente eu tenho a chance de derrotar você, e eu não pretendo deixar essa chance escapar... *arremessa a Premier Ball*
Pichu: PICHU!!!


Dudu: olha quem resolveu aparecer... *sorrindo*
Evandro: VAMOS LÁ PICHU, CARGA SELVAGEM!!!


Pichu: PIII... CHUUU!!!
"ENFIM, A BATALHA DOS IRMÃOS CUNHA COMEÇOU, E DE UM MODO BASTANTE EQUILIBRADO, QUEM SERÁ O VENCEDOR DESSE PODEROSO EMBATE!??? QUAL DELES SERÁ O PRIMEIRO FINALISTA NA LIGA POKÉMON!??? TUDO ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS, NÃO PERCAM!!!"


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário