quinta-feira, 11 de junho de 2020

EPISÓDIO 15 - LEVANDO AO LIMITE!!! O PODER DOS LAÇOS!!!



Dudu: TÁ LEGAL PIGNITE, ROLO COMPRESSOR!!!
Pignite: PIGNITEEE!!!


*Snorlax recebe o Ataque de Pignite em sua barriga e é arrastado um pouco pra trás, até o rolo compressor perder seu poder, deixando Pignite exposto*
Dudu: O QUÊ!???


Jonas: Nstc...


Jonas: Não foi dessa vez, AGORA SNORLAX, QUEDA DE CORPO!!!
Snorlax: SNOOORRR... *deita em cima de Pignite, o esmagando*
Dé: Droga, de novo não...
Dudu: Grrr...
Jonas: Menos 2... *sorrindo*
Snorlax: Snooorrr...?
Jonas: hum...?
Snorlax: LAAAAAXXXX!!! *pula comicamente pra cima, com lágrimas nos olhos, enquanto uma aura de chamas emerge por baixo*
Pignite: PIGNITEEE!!! *pula pro alto*


Dudu: TIME DUPLO!!!
Pignite: PIIIGGG... NI,NI,NI,NI,NI!!! *Pignite cria Várias cópias de si mesmo*


Jonas: O QUÊ!??? *um pouco surpreso*
Dudu: QUEBRA-TELHA!!!
Pignite: PIII... GNIIITE!!!
Snorlax: SNOR...?
*todos os Clones atacam com Quebra Telha, deixando Snorlax confuso de onde irá vir o ataque*
Jonas: Droga, essa não!!!
*o Pignite do centro revela ser o verdadeiro atingindo Snorlax em cheio*
Sorlax: OOOOORRRRR!!! *sendo arrastado pelo ataque de Pignite*
Diogo: Foi super efetivo, bela sacada...
Snorlax: OOOORRR!!! *sofre com a queimadura*
Jonas: Droga, é verdade, Snorlax também sofre com as Queimaduras do "Fogo fátuo" de Delphox...
Dudu: o seu Snorlax é muito resistente, mesmo depois de se atingido por um Golpe super efetivo ele não vacilou, meus parabéns...


Jonas: valeu, mas você também merece elogios, me pegou desprevenido com esse último movimento...


Giovanni: pera aí "man", eles vão ficar babando ovo um do outro até que horas!??? Já tá gay pra "caraleo" sa porra já man...


Dudu: CARGA FLAMEJANTE!!!


Pignite: PIIIIG... NIII!!!


Jonas: TÁ NA HORA DE UM CONTRA-ATAQUE, SNORLAX, CABEÇADA ZEN!!!
Snorlax: SNOOOOOORRR!!! *a cabeça de Snorlax Brilha enquanto ele investe contra Pignite*
*o golpe dos 2 se chocam e os fazem retroceder, com Pignite levando a pior aparentemente*
Snorlax: SNOOOORRR... *sofrendo pela queimadura*
Jonas: Essa não, preciso acabar com isso rápido, vou aproveitar que Pignite ainda não se recompôs pra finalizar a Batalha, SNORLAX, TERREMOTO!!!
Snorlax: SNOOORRR... LAAAAXXX!!!


Giovanni: SUPER EFETIVO, CUIDADO!!!


*Snorlax cria um Terremoto no Gelo, pegando Pignite no processo*
Dudu: Merda...
Pignite: Pignite...


Juiz: "PIGNITE ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É SNORLAX!!!"
Diogo: é, o Jonas tá na frente de novo...
Dé: Claro man, "ces" fica gorando o baguio man, vamo começá a torcer pro Dudu por gentileza!???


Caio: Eita preula, calma aí Dé...
Dé: ah man, já tô cansado já, o Giovanni não cala a boca, o Diogo não para de babar ovo do Inimigo, só energia negativa nessa porra man, aí não dá!!!
Diogo: er... Eu...?


Jonas: QUAL QUE É DA FITA AÍ CUSÃO!???


Dé: É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!!!


Giovanni: QUER APANHAR É!???


Dé: COMO SE EU FOSSE APANHAR PRA UM MORIBUNDO TODO ARREBENTADO QUE MAIS PARECE UMA MÚMIA!!!


Giovani: AH É!???
Dé: É!!!


*os outros apenas olham a briga boba do 2*




Dudu: é, você me pegou... O seu Snorlax é mesmo bem durão, achei que poderia vencê-lo ma pelo visto ele é mais forte do que eu esperava... *retornando Pignite pra Pokebola*
Jonas: obrigado, tive que aproveitar o momento, afinal, sua Delphox comprometeu o meu pokémon também...
Dudu: faz sentido... mas vamos lá, minha vez de novo, WARTORTLE, VAI!!!
Wartortle: WARTORTLE!!!


Jonas: um Wartortle... Entendo...


Dudu: WARTORTLE, ROTAÇÃO RÁPIDA!!!
Wartortle: WAAARRRTORTLE!!! *a Rotação Rápida acerta o queixo de Snorlax, quase como um gancho, e desvala pra cima*


Jonas: SNORLAX, METRÔNOMO!!!
Snorlax: SNOR, LAX, SNOR, LAX, SNOR, LAX... *Snorlax balança os indicadores sincronizados, e segura Wartortle, dando uma lambida nele*
Wartortle: Waaaa... *fica meio atordoado*
Snorlax: LAAAA... *sofre com a queimadura*
Jonas: QUEDA DE CORPO!!!
Snorlax: LAAAA... *deixa o corpo em cima de Wartortle, esmagando-o*
Dudu: NÃO DESSA VEZ, WARTORTLE, REDEMOINHO!!!
Snorlax: Snor...?
*Um redemoinho começa a se formar de baixo de Snorlax, tragando Snorlax pra dentro dele*
Snorlax: SNOOOOORRRRRR... *sendo arrastado pelo redemoinho*
Jonas: SNORLAX!!!
*depois de alguns segundos, o Redemoinho começa a desaparecer, com Snorlax desmaiado*
Snorlax: Snoooorrrr...


Juiz: "SNORLAX ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É WARTORTLE!!!"
Diogo: e o Dudu empata de novo...
Giovanni: Quem sabe agora o Dé não para de "CHORAR"!!!
Dé: se não quiser tomar um socão na costela é melhor parar de me encher...


Giovanni: e quem é que vai me dar esse socão!???
Dé: EU!!!
Giovanni: AH É!???
Dé: É!!!


Caio: eu não falo mais nada...


Dudu: sabe meu amigo, devia ter seguido o seu próprio conselho... O seu Snorlax estava ferido com as queimaduras e o manteve por muito tempo durante o combate, deveria ter deixado ele descansar um pouco...
Jonas: sabe, você tem razão, cometi um erro, e esse erro bobo foi pago pelo Snorlax, não cometerei de novo, pode acreditar...


Dudu: venha...


Jonas: EEVEE, VAI!!!
Eevee: UEEEVEEEE!!!


Dudu: um Eevee...
Giovanni: Pokémonzinho mixuruca...



Dudu: WARTORTLE, REDEMOINHO!!!
Wartortle: WAAARRR...
Jonas: EEVEE, ATAQUE DE AREIA!!!
Eevee: UEEVEEE!!!


*Eevee interrompe o Redemoinho de Wartortle jogando areia em seus olhos*
Wartortle: WAAAARRR... *coçando seus olhos, não conseguindo enxergar direito*
Dudu: Droga, AGUENTE FIRME WARTORTLE!!!
Jonas: MINHA CHANCE, ATAQUE RÁPIDO!!!
Eevee: UEEEEEVEE!!!


*Eevee investe violentamente contra Wartortle*
Wartortle: WAAARRR...
Jonas: ACABE COM ELE, BOLA DAS SOMBRAS!!!
Eevee: UEEEEEVEEE!!!


Dudu: WARTORTLE, EVASIVA AGORA!!! *Wartortle desvia saltando*
Jonas: NANI!???
Dudu: QUEBRA CONCHA!!!
Wartortle: WAAARRR... *Wartortle sai de seu casco*
Diogo: Quebra Concha? Boa...
Giovanni: Tô boiando, o que é esse quebra-concha?
Diogo: o Quebra... *é interrompido por Giovanni*
Giovanni: Pera aí, alto lá... *vira pra Câmera e fala*
Tô ligado, essa é a parte em que o Diogo começa a explicar pros leitores como funciona as coisas e blébléblé... Ô Evandro carai, tá pegando mal já toda vez sou eu que fica boiando, tá pegando mal já pra minha reputação, tomá no cu, faz o Dé, o Caio, a pivetona pagar de noobão aí man, toda vez eu, não tá legal não...


Diretor: CORTA!!! GIOVANNI, SIGA O ROTEIRO, É SIMPLES, SÓ FAÇA, O SEU, TRABALHO, PORRA MEU, TODA HORA UM PÉ NO CU SAINDO DO ROTEIRO, CARALHO...
Giovanni: "Siga o roteiro, siga o roteiro..." Ele fala isso porque não é ele quem tá pagando de burrão aqui na historinha...


Jonas: opa, Bela sacada usar o Quebra Concha pra desviar do meu último golpe, usou um movimento ofensivo pra se defender... O seu Pokémon pode ter aumentado a velocidade e o ataque dele mas... agora ele está mais exposto, vamos ver quem vai levar essa, EEVEE, ATAQUE RÁPIDO MAIS UMA VEZ!!!
Eevee: UEEEVEEE!!!


*Wartortle desvia, usando uma velocidade ainda acima da de Eevee*
Eevee: UEEVEE!???
Dudu: Hunpf... WARTORTLE, REDEMOINHO!!!


Wartortle: WAAARRR... TORRRR... *cria um enorme redemoinho e o arremessa contra Eevee*
Jonas: EEVEE, DESVIE USANDO CAVAR!!!
Eevee: UEEEVEEE!!!


Dudu: DROGA...
Jonas: ELE PODE SER MAIS RÁPIDO, MAS ELE PODE ADIVINHAR DE ONDE O PRÓXIMO GOLPE VAI VIR!??? AGORA!!!
Eevee: UEEVEEEE!!!


*Wartortle tenta desviar, mas ainda é pego de raspão, o suficiente pra causar um bom dano, já que o mesmo se encontra sem o seu casco*
Dudu: AINDA NÃO, ROTAÇÃO RÁPIDA!!!
wartortle: WAAARRR... *atinge Eevee à queima roupa*
Eevee: UEEVEEE!!! *cai no chão com o impacto do golpe*
Jonas: EEVEE, VOCÊ ESTÁ BEM!??? *Eevee levanta e chacoalha a cabeça*
NÃO VAI VENCER, ATAQUE DE AREIA MAIS UMA VEZ!!!
Eevee: UEEVEEE!!!


Dudu: WARTORTLE, USE GIRO BOLA PRA NÃO SER AFETADO PELAS AREIAS!!!
Wartortle: WAAARRR...


*A Areia resvala pelo corpo em rotatividade de Wartortle, e o mesmo acerta Eevee, que é arremessado contra chão*
Dudu: NÃO DEIXE ELE LEVANTAR, REDEMOINHO!!!
Wartortle: WAAARRR... TOOORRR... *cria um enorme Redemoinho e o arremessa contra Eevee*
Jonas: NÃO FIQUE AÍ PARADO, ATINJA O REDEMOINHO COM BOLA DAS SOMBRAS!!!
Eevee: EEEEEEEE... VEEEEEEE!!!


*O Bola das Sombras atinge o Centro do Redemoinho, enquanto tudo explode, com Eevee desaparecendo no meio do Redemoinho*
Jonas: EEVEEEEEE!!! *um pouco preocupado*
*Depois de alguns segundos, Eevee aparece no meio das águas, desmaiado*
Juiz: "EEVEE ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É WARTORTLE!!!"
Dé: YATAAA!!! E O DUDU PASSA NA FRENTE, AHAM, AHAM, CHUPEM SEUS TRAIDORES DE UMA FIGA!!! *mostrando o dedo do meio pra todo mundo*
Giovanni: Que que esse moleque tá brisando!???
Caio: ... *balança a cabeça, tipo, tendeno porra nenhuma*
Jonas: *retornando Eevee pra Pokebola*
Bom trabalho Eevee, pode descansar agora... *pega outra pokebola*
Mr. Mime, é a sua vez amigão... *arremessa a Pokebola*
Mr. Mime: MR. MIME!!!


Dudu: *pensando*
Assim como eu... Ele usa Pokémon de tipos semelhantes, até agora ele só usou Pokémon dos tipos Normal e Psíquico, devo presumir que só use ambos os tipos...? Ou será que ele ainda guarda mais alguma coisa...?
Jonas: você vem...?
Dudu: PODE DEIXAR, WARTORTLE, USE REDEMOINHO!!!
wartortle: WAAARRR... TOOORRR!!! *arremessa um redemoinho*
Jonas: MR. MIME, USE PSÍQUICO NO REDEMOINHO!!!
Mr. Mime: MR. MIME!!! MIIIII...


*Mr. Mime usa o Psíquico no redemoinho e o arremessa de volta contra Wartortle*
Dudu: O QUÊ!??? *Wartortle salta para desviar de seu próprio golpe*
Jonas: AGORA É A SUA VEZ, PEGUE ELE!!!
Mr. Mime: MIIIII...


*Mr. Mime mira agora em Wartortle, que no ar, vira uma presa fácil para o Psíquico do Mímico, que o arremessa contra o chão alguma vezes*
Dudu: DROGA, WARTORTLE, SAIA DO PSÍQUICO COM ROTAÇÃO RÁPIDA!!!
Wartortle: WAAARRR...
Jonas: NÃO TÃO DEPRESSA, BRILHO DESLUMBRANTE!!!
Mr. Mime: MIIIIIIII...


Wartortle: WAAARRR!!!
Jonas: LIQUIDE-O COM ESFERA DE ENERGIA!!!
Mr. Mime: MR... MIIIME!!!


Dudu: WARTORTLE!!!
Wartortle: Waaarrr... *desmaiado*
Juiz: "WARTORTLE ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É MR. MIME!!!"
Caio: Cara, essa batalha está incrivelmente equilibrada...
Diogo: tirou as palavras da minha boca, parece que sempre que um toma a frente, o outro vira o rumo da Batalha, demais!!! *um pouco empolgado*
Dé: ... *um pouco preocupado*


Diogo: Não fique assim Dé, mesmo que o Dudu não vença, ele está fazendo uma Batalha incrível, já faz um bom tempo que eu não vejo ele batalhar desse jeito... Eu aposto... Que ele está curtindo mais do que nunca essa Batalha...
Dé: Calado, ele não vai perder, não o Dudu... *apertando o punho*
Dudu: *retornando Wartortle pra Pokebola*
é, o seu último combo foi insano... Eu sequer consegui acompanhar, meus parabéns...
Jonas: Hu...? Er... Obrigado...
Dudu: Pela primeira vez na Liga eu usarei um Pokémon que não é um Inicial...
Todos: O QUÊ!??? *espantados*
Dé: ENTÃO O DUDU TAMBÉM TEM UM POKÉMON QUE NÃO É UM INICIAL PRA USAR EM SITUAÇÕES COMO ESSA!???


Diogo: essa nem eu sabia... *pensa*
Então o Dudu pode batalhar mesmo que não seja com um Pokémon Inicial dos quais ele está acostumado, parece que ele evoluiu pra poder participar da Liga... Mesmo quando eu evoluo, ele parece estar um passo à minha frente... Seu Filho da Mãe...


Dudu: *pega uma Pokébola*
por ser tão forte... Eu usarei um Pokémon que não é um inicial... É A SUA VEZ, MEU AMIGO!!!
*todos olham apreensivos*


Poochyena: Po-Pochy...


*Todos caem no chão comicamente*
Giovanni: Peraí... Todo esse suspense no ar e ele manda Poochyena mixuruca!???






Dudu: AHAHAHAHA... É que não deu tempo de treinar ele como eu gostaria... HAHAHAHA...


Jonas: Peraí, quer dizer que você está usando um Pokémon mal treinado pra me enfrentar!??? Por acaso está me subestimando!???
Dudu: AHAHAHAHAHA... Não me entenda mal, ele não é tão inofensivo quanto parece...
Jonas: ...
Dudu: e sem contar... Que ele leva a vantagem dos Tipos...


Jonas: Er... Depois de toda a nossa Batalha... Eu acho que você deveria saber que precisará de mais do que Vantagem dos tipos pra me derrotar...
Dudu: e pode apostar que eu tenho...
Jonas: venha...


Dudu: POOCHYENA, PULSO SOMBRIO!!!
Poochyena: GRAAAUUU!!!


Jonas: Grrr... MR. MIME, MÍMICA!!!
Mr. Mime: MR. MIME!!! MIIII!!! *Mr. Mime repete o o Pulso Sombrio de Poochyena, que se chocam no ar*
Dudu: então você ainda escondia esse truque...
Jonas: e tem muito mais de onde veio esse, BRILHO DESLUMBRANTE!!!
Mr. Mime: MRRRR... MIIIIIMEE!!


Dudu: Droga, se esse ataque me pegar eu... EVASIVA E USE TORMENTO!!!
Poochyena: Grrr... AAAAUUU!!! *Mr. Mime é pego pelo Tormento*
Jonas: inteligente... Gostei dessa...
Dudu: Valeu, TOCAR ÁSPERO!!!
Poochyena: GRAAAUUUU!!! *pega Mr. Mime na porrada*


Jonas: SAIA DE PERTO DELE PRA PODER ESCAPAR!!!
Mr. Mime: MIIIME!!! *salta pra fora da fumaça, escapando do pau comendo solto*
Jonas: CONTA-ATAQUE COM ESFERA DE ENERGIA!!!
Mr. Mime: MI MIMEEE!!!


*A Esfera de energia atinge o centro da Fumaça, causando uma pequena explosão, e Poochyena salta de dentro da Explosão pra bem alto*
Dudu: PULSO SOMBRIO!!!
Poochyena: RRRRAAAAAAUUUU!!!


Mr. Mime: MIIIIIIII!!! *é arremessado pelo Ataque de Poochyena*
Dudu: FINALIZE COM FACHADA!!!
Poochyena: GRRRR... RRAAAUUUU!!!


Jonas: Grrr... RÁPIDO, BRILHO DESLUMBRANTE!!!
Mr. Mime: MR.... MIMIMIMIMIMIMI!!!


*ambos se atingem e são arremessados pra lados opostos bem debilitados*
Jonas: *pensa*
É A MINHA CHANCE!!! *fala*
MR. MIME, MÍMICA!!!
Mr.Mime: MRRRRR... MIIIIMEEEE!!! *Mr. Mime usa Pulso Sombrio mais uma vez*
Poochyena: RRRRRAAAAAUUU!!! *é arremessado pelo Ataque de Mr. Mime*
Dudu: POOCHYENA!!!


*Poochyena aparece desmaiado*
Juiz: "POOCHYENA ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É MR. MIME!!!"
Caio: Cara, esse Mr. Mime tá dando um trabalho danado hein?
Dé: Ok, o Dudu ainda tem 2 Pokémon, a Delphox e mais um...
Caio: A dúvida é: Qual dos 2 ele irá usar...? Até que porque Delphox está bastante debilitada também né?
Dudu: *retornando Poochyena pra Pokebola*
Bom Trabalho amigo, descanse agora...
Jonas: eu avisei, um Pokémon recém Treinado não pode me vencer, e agora? Como vai ser?
Dudu: *pensando*
Delphox ainda não deve estar recuperada o suficiente para lutar, mas o Mr. Mime dele está bastante debilitado também, e sem contar que ele ainda tem a Jynx, e o seu último Pokémon, não seria prudente usar o meu último Pokémon agora... Bom, Delphox, me desculpe minha amiga, vou contar com você... *fala*
DELPHOX, VOLTE LÁ!!! *arremessa a Pokebola*
Delphox: DELPHOX!!!


Jonas: Delphox de novo... Entendo... Acho que vou trocar também... Se prepara que lá vou eu...


Dudu: ...
Jonas: TOGEPI, É A SUA VEZ!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!!


Dudu: um Togepi...
Diogo: UÉ?


Giovanni: PRRRRR... AHAHAHAHAHAHAHA... VOCÊS VIRAM GENTE!??? O ÚLTIMO POKÉMON DELE É UM TOGEPI!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!! *debochando, dando mor risadão*


Caio: Eu não ficaria rindo se eu fosse você, deve lembrar que ele chegou nas Quartas de Finais com esse Pokémon...
Giovanni: AHHH, TÁ DE SACANAGEM!??? OLHA O "TAMAÍNHO" DAQUELE POKÉMONZINHO, QUE MIXURUCA!!! AHAHAHAHAHA...


Caio...


Jonas: Er... Quem vai começar?
Dudu: Er... Pode ir, vai lá...
Jonas: Você está atrás, vai você...
Dudu: agradeço a gentileza, pronto?
Jonas: pode vir...
Dudu: DELPHOX, FOGO FÁTUO!!!
Delphox: DELPHOOOXXX... *os círculos de fogo vão em direção a Togepi*


Jonas: De novo não, USE HIPER VOZ PRA AFASTAR AS CHAMAS!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!! *dá um grito ecoante*


*O Hiper Voz dissipa as chamas fazendo-as desaparecerem*
Dudu: AINDA NÃO, FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DEEELLLL... PHOOOOX!!!



Jonas: FOGO MÍSTICO VOCÊ TAMBÉM!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!!
*o ataque de ambos se chocam causando um empate*
Dudu: Então ele tamém pode fazer isso, impressionante...
Jonas: e tem muito mais de onde veio esse, BEIJO DRENO!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI... *fica olhando pra Delphox com uma carinha fofa*


Delphox: Delll... *sucumbe a fofura de Togepi e baixa a Guarda*


*Togepi aproveita a Guarda baixa de Delphox e dá um Beijo em Delphox, que sente sua energia sendo drenada*
Dudu: Essa não, ela caiu...
Giovanni: Que Pokémonzinho trapaceiro...


Caio: Ué, não era você quem estava rindo dele até agora a pouco...?


Giovanni: Cala a Boca, isso é passado..
Dé: mas isso não tem nem 5 minutos...


Giovanni: PASSADO É PASSADO, VEM COM ESSA NÃO!!!


Dé: NÃO VEM COM ESSA VOCÊ, CARA, QUE DISSIMULADO!!!
*começam a discutir enquanto a batalha continua*
Jonas: HIPER VOZ!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!! *dá um grito ecoante*


Dudu: FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DEEELLL... PHOOOXXX!!!


*O Fogo Místico corta as ondas Sonoras produzidas pelo Hiper Voz e atinge Togepi em cheio*
Dudu: PSÍQUICO!!!
Delphox: DELPHOOOX...


*Delphox começa a arremessar Togepi de um lado pro outro e o arremessa contra o chão*
Dudu: FINALIZE COM FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DEEELLL... PHOOOXXX!!!


Jonas: AINDA NÃO ACABOU, DESVIE DAS CHAMAS E CONTRA ATAQUE COM HIPER VOZ!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!!


*O grito Atinge Delphox em cheio*
Dudu: droga, DELPHOX!!!
*ambos ficam no Centro da Arena, de frente um pro outro, aparentando bastante cansaço, em especial Delphox*
Delphox: Arf... Arf... Arf... *extremamente cansada*
Giovanni: Coitada... Delphox ainda está muito cansada das suas batalhas, quem diria que aquele Pokémonzinho porcaria iria causar tanto trabalho...


Jonas: sabe, eu diria pra gente trocar mas acho que devemos acabar com essa batalha por aqui...


Dudu: eu também não pretendo me estender  muito... Vem...
Jonas: tá legal, TOGEPI, ACABE COM ISSO, HIPER VOZ!!!
Togepi: TCHUKI, TCHUKI, PRUUUUÍÍÍ!!!


Dudu: DELPHOX, BRILHO DESLUMBRANTE!!!
Delphox: DEEELLL... PHOOOXXX!!!
*Os Ataques se chocam e explode, depois de alguns segundos, ambos aparecem desmaiados*
Dudu: um empate...?
Jonas: eu já imaginava... Ambos estavam nos seus limites...


Diogo: Bom, agora o Dudu só tem mais um Pokémon, cara, que nervoso, até agora o Dudu nunca passou por essa situação, meu coração tá saindo pela boca...


Dé: nem me fale, jamais pensei que alguém pressionaria tanto o Dudu assim...


Giovanni: Relaxa o cu rapaziada, o Dudu ainda tem mais um Pokémon, não se esqueçam, e os 2 que sobraram do Jonas já estão feridos, ele leva essa...


Caio: Queria ter esse otimismo do Giovanni...


Dudu: *pensando*
Jonas ainda tem mais 2 Pokémon, Pro meu azar, o meu último Pokémon vai estar em desvantagem contra aquela Jynx... Mas como ele mesmo disse... Vantagem dos Tipos é o de menos aqui... e sem contar que eu ainda não usei "aquilo" na competição, talvez esse seja o momento, quero ver a cara dos garotos quando eles verem o meu truque na manga... conto com você meu amigo... *fala, arremessando a Pokebola*
SCEPTILE, EU ESCOLHO VOCÊ!!!
Sceptile: SCEPTILE!!!


Caio: Então o último Pokémon do Dudu é o Sceptile...?
Diogo: entendo... *pensa* o que será que estará tramando...?


Jonas: Um Sceptile... Vamos lá, Mr. Mime!!!
Mr. Mime: MI, MIME!!!


Dudu: *Pensa* O Mr. Mime dele está cansado, não deve me causar muito trabalho... Vou acabar rápido com isso... *fala* SCEPTILE, DANÇA DA ESPADA!!!
Sceptile: SCEPTILE!!!


Jonas: entendi, não vamos deixar, PSÍQUICO!!!
Mr. Mime: MRRRRMIIIME... *levita algumas rochas no chão, destroços da Arena após as ferozes Batalhas, e o arremessam contra Sceptile*


Dudu: EVASIVA E FOLHA NAVALHA!!!
Sceptile: SCEPTILE!!! *desvia dos Pedregulhos e contra-ataca*


Mr. Mime: MIIIIME!!!
Jonas: GRRR... MIMÍCA!!!
Mr. Mime: MR... MIIIMEEE!!! *Contra-ataca com Lâmina de Folha*
Dudu: USE LÂMINA DE FOLHA PRA SE DEFENDER TAMBÉM!!!
Sceptile: SCEPTILE!!!



*os ataques se chocam e ambos são arremessados pra trás, com Mr. Mime parecendo levar a pior*
Dudu: é a minha chance!!! SCEPTILE, CORTE-X!!!
Sceptile: SCEEEEE... TIIILLLLEEE!!! *acerta Mr. Mime em cheio*


Mr. Mime: UAAAAAHHHH!!! *sendo arremessado contra o chão*
Jonas: Merda... *Mr. Mime aparece desmaiado*
Juiz: "MR. MIME ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É SCEPTILE!!!"
Dudu: Menos 1... *pensa*
ótimo, consegui empatar o jogo sem dificuldades, Sceptile ainda está inteiro... O problema é que ele vai levar uma Bela desvantagem contra a Jynx... talvez eu tenha de... Tudo bem, uma hora isso iria acontecer...
Jonas: Pode voltar Mr. Mime... *retornando Mr. Mime pra Pokebola*
Fez um bom trabalho amigo, agora pode descansar... Bom, Chegamos à um impasse, só sobrou mais um Pokémon pra cada um de nós, vamos lá...?



Dudu: Pode vir!!!



Jonas: tudo bem, lá vou eu... JYNX, É A SUA VEZ DE VOLTAR!!! VAMOS LÁ!!!
Jynx: JYN, JYNX!!!


Dudu: *pensando*
Jynx está queimada, se eu conseguir impor pressão no começo, irei vencer com o Tempo...
Jonas: VAMOS, VENHA!!!
Dudu: XÁ COMIGO, SCEPTILE, LÂMINA DE FOLHA!!!
Sceptile: SCEPTILE!!!


Jynx: JYN, JYNX!!!
*Jynx segura as Lâminas de Folha de Sceptile com as palmas das mãos, ainda assim, recebendo um pouco de Dano*
Jonas: é um alvo fácil, APROVEITE PRA SOCA-LO COM PUNHO DE GELO!!!
Jynx: JYYYNNN... JYYYNNNXXX!!!


Sceptile: SCEPTIII!!! *sendo arremessado pelo golpe de Jynx*
Diogo: SUPER EFETIVO, ESSA NÃO!!! *um pouco assustado*
*Jynx sofre com queimadura*
Jonas: E TEM MAIS DE ONDE VEIO ESSE, BEIJO ADORÁVEL!!!
Jynx: JYYYNNNXXX!!!


Dudu: EU NÃO VOU CAIR NO MESMO TRUQUE DUAS VEZES, SALTE AGORA!!!
Sceptile: SCEPTILE!!! *salta*
Dudu: CORTE DUPLO!!!
Sceptile: SCEEE... PTIIILLLEEE!!! *dá um ataque duplo em Jynx*
Jonas: É A NOSSA CHANCE, JYNX, SEGURE O SCEPTILE!!! *Jynx segura Sceptile*
AGORA SIM, BEIJO ADORÁVEL!!!
Jynx: JYN, JYNX!!! *beija Sceptile, que adormece em seguida*



Jonas: JÁ ERA... COMEDOR DE SONHO!!!
Jynx: JYYYNNN... JYYYNNNXXX!!!


Dudu: Merda, DE NOVO NÃO!!!


Jonas: USE LAMBIDA!!! *Jynx dá uma lambida em Sceptile, que continua dormindo*
Diogo: Droga, aquele combo de novo...
Caio: e o pior ainda está por vir, não se esqueçam que Jynx ainda tem o Soco de gelo, que é super efetivo contra o Sceptile, e dormindo desse jeito ele não vai ser capaz de desviar...
Dé: Irmão...


Jonas: ACABOU, JYNX, FINALIZE COM SOCO DE GELO!!!


Jynx: JYYYNNN... JYYYNNNXXX!!!


*Jynx vai em câmera lenta em direção à Sceptile, enquanto Dudu parece estar perdido em seus pensamentos*
Dudu: *pensando* é... Eu imaginei que esse momento chegaria... Obrigado pela Batalha Jonas... Você foi um oponente formidável... há muito tempo eu não sei o que é usar isso numa Batalha... Você está pronto meu amigo...? *ergue o braço, revelando uma Mega Chave, e fala*
DESPERTE OS PODERES MAIS PROFUNDOS, SUCUMBA O INIMIGO ATRAVÉS DE NOSSOS LAÇOS, SUPERE OS PODERES DA EVOLUÇÃO E ATINJA SUA VERDADEIRA FORMA... SCEPTILE, MEGA EVOLUA!!! *a Mega Chave em seu braço e a Mega Pedra escondida em Sceptile, reagem ao laço de Dudu e Sceptile*
*Jynx Atinge um Soco de gelo, aparentemente em Sceptile, mas o mesmo pula bem alto escapando por pouco*




Jonas: O QUÊ!??? *impressionado*
Diogo: aí está ele...


Caio: ENTÃO O DUDU TAMBÉM PODE MEGA EVOLUIR!???


Dé: Incrível... *um pouco impressionado*
Giovanni: Caraaalho...


Evandro: hum...? *do outro lado da Arena, um pouco impresionado*


Jonas: uou... Então você ainda escondia isso de mim? por essa eu não esperava... *um pouco impressionado*
Dudu: faz muito tempo desde a última vez em que eu usei o poder da mega Evolução, sinta-se honrado jovem Jonas, é um oponente formidável...
Jonas: agradeço o elogio, e não pense que eu vou ser derrotado assim tão facilmente, finalmente vamos lutar com tudo que temos...


Dudu: VAMOS, VOCÊ ESTÁ PRONTO!???


Jonas: VENHA!!!
Dudu: SCEPTILE, CORTE DUPLO!!!
Sceptile: SCEPTILE!!! *investe contra Jynx, que sequer consegue desviar*
Jonas: que rápido!!!
Dudu: LÂMINA DE FOLHA!!!
Sceptile: SCEEE... PTIIILLLEEE!!!


*e mais uma vez Jynx não consegue acompanhar a velocidade de Sceptile e é atingida em cheio*
Jonas: JYNX, ESSA NÃO!!!
Diogo: mesmo levando a vantagem dos tipos,Jynx não consegue se defender do Mega Sceptile, já faz um bom tempo que eu não vejo Dudu usa-lo em batalha, achei que ele estaria enferrujado mas ele parece tão Poderoso quanto naquela época...
Dé: P-por que eu nunca vi essa forma antes...? *um pouco impressionado*
Diogo: Nunca viu o seu irmão batalhar, como iria vê-lo? A Mega Evolução nasce do elo entre o Treinador e Pokémon durante uma Batalha, e com o Poder da mega Pedra e do Mega Anel eles  podem atingir a sua verdadeira forma...
Dé: incrível... *um pouco impressionado*
Jonas: é realmente poderoso, mas não pense que irei perder...
Dudu: Rum...
Jonas: o que acha de pormos um fim neste belo espetáculo...?


Dudu: tem toda razão, esta batalha já durou tempo demais...
Jonas: verdade, VAMOS LÁ!!!


Dudu: VOCÊ QUEM MANDA!!!


Jonas: PRONTO!??? JYNX, SOCO DE GELO!!!
Jynx: JYYYNNN... JYYYNNNXXX!!!


Dudu: SCEPTILE, MOSTRE O PODER DE NOSSO ELO, LÂMINA DE FOLHA!!!
Sceptile: SCEEE... PTIIILLLEEE!!!


*o ataque de ambos se chocam no Centro da Arena, nevando nela por alguns segundos, o ataque dos 2 atravessam um pelo outro, fazendo com que eles fiquem de costas um pro outro no Centro da Arena*
Caio: O Dudu foi pra cima de um ataque direto do tipo gelo, é suicídio... *um pouco assustado*
Diogo: Dudu sabe disso...


garotos: Hum...?
Diogo: Dudu sabe disso, porém, Jonas foi um adversário e tanto e depois de muito tempo ele tornou a usar o Poder da Mega Evolução, ele tem respeito pelo Jonas, ele não poderia deixar pra Batalhar estrategicamente depois de um pedido de Jonas pra Batalharem Cabeça à Cabeça, acredito que ele queria um fim épico, é o estilo de Dudu, ele valoriza mais a batalha do que a vitória em sim, bom, eu acredito nisso...
Dé: E-Entendo mas... Será que ele vai ficar bem...?
*todos voltam a olhar a Arena, quando de repente...*
Jynx: JYYYNNNXXX!!! *cai*
Juiz: "JYNX ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É SCEPTILE E A VITÓRIA VAI PARA EDUARDO CUNHA, DA CIDADE DE GOLDENROD!!!"
*Torcida vai à loucura*


Dudu: Bom Trabalho meu amigo, você batalhou demais... *olha para suas Pokebolas*
a propósito, todos vocês batalharam muito bem meus amigos...
Dé: o Dudu venceu... O-o Dudu venceu... O DUDU VENCEU, O DUDU VENCEU, HAHAHAHAHAHA... O DUDU VENCEU, YHAAAA!!! *abraçando Caio comicamente, repetindo sem parar*
Giovanni: eu não esperava que o Dudu fosse tão pica...


*Evandro também assiste a Batalha, de um outro lado da Arena*
Evandro: Hunf... *sorri*


Jonas: *retornando Jynx pra Pokebola*
Uff... Por essa eu não esperava... Jamais imaginei que o seu Sceptile ficaria tão poderoso depois de Mega Evoluir, ele venceu Jynx no braço mesmo levando uma dupla desvantagem contra o Soco de Gelo... Meus Parabéns...
Dudu: eu que o diga, já faz um bom tempo eu não usava este Poder e você me obrigou a isso, pode se orgulhar, é um excelente adversário...
Jonas: muito obrigado, você também... *estende a mão para Dudu*
Dudu: Faremos uma Revanche um dia desses... *aperta a mão de Jonas*
Jonas: Pode apostar que sim, e da próxima vez que Batalharmos, estarei preparado pra você, não baixe a guarda...


Dudu: vou fazer o possível... Hahahahaha...
Jonas: bom, até mais... *vai saindo da Arena*
Dudu: até mais... *se despede vendo o seu adversário partir*
"E ASSIM, A PRIMEIRA BATALHA DAS QUARTAS DE FINAIS DA LIGA POKÉMON TERMINA COM A VITÓRIA DE NOSSO HERÓI, REVELANDO O PODER ESMAGADOR DA MEGA EVOLUÇÃO E IMPRESSIONANDO A TODOS, E AGORA, COMO SERÃO AS PRÓXIMAS BATALHAS, TERÁ DIOGO O MESMO DESFECHO, TUDO ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS, NÃO PERCAM..."


Patrique: *pensando*
Bom, finalmente chegou a minha vez... Falta pouco meu irmão... Falta pouco pra eu dar um jeito em você... Você não perde por esperar... Irmão...
TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário