sábado, 6 de junho de 2020

EPISÓDIO 14 - COMEÇAM AS QUARTAS DE FINAIS!!!





*Arena - Campo de Rocha*
Diogo: FINALIZE USANDO SOCO DAS SOMBRAS!!!


Gengar: GENGAR!!!



Juiz: "SCATTERBUG ESTÁ FORA DE COMBATE, GENGAR VENCE E A VITÓRIA VAI PARA DIOGO, DA CIDADE DE LAVARIDGE!!!"
Diogo: é isso... *Retornando Gengar pra Pokebola*


Giovanni: YATAAAA!!! CARAI CUSÃO, DIOGÃO TAMÉM TÁ VUANO TIOZÃO, BICHÃO TÁ MONSTRO!!!


Dé: Não se esqueça de que ele era rival do Dudu em tempos passados, era de se esperar que ele tivesse um Poder à altura... *sorrindo*
*a cena se fecha e volta pra outra Batalha, dessa vez no Campo de Água*


Jovem: "LADIES AND GENTLEMEN!!! COMO MEU ÚLTIMO ATO, EU VOU MOSTRAR A TODOS VOCÊS COMO VOU DERROTAR ESTE ENIGMÁTICO POKÉMON, EU ESTOU SEM SAÍDA!??? NÃO HÁ COMO EU VENCER!??? ACOMPANHEM O MEU PRÓXIMO MOVIMENTO!!! LET'S ENJOY!!!"



Diogo: é, ele sabe como fazer um entretenimento...
Caio: Sim, esse rapaz é realmente muito bom, ele entretêm o público enquanto batalha formidavelmente...
Diogo: é...
homem: GRRR... NÃO SE ATREVA A ME SUBESTIMAR, VOCÊ VAI  VER MOLEQUE METIDO, CRABOMINABLE, ACABE COM ELE, MARTELO DE GELO!!!


Crabominable: CRABOOO...


Jovem: "OHHH... MEU POKÉMON ESTÁ ABERTO A UM ATAQUE DIRETO, SERÁ ESSE O MEU FIM!???"
Dé: Caramba, acho que ele se deu mal dessa vez!!!
Jovem: Brincadeirinha...


*Gyarados desvia mergulhando na Água e emergindo atrás de Crabominable*
Homem: O QUÊ!???
Jovem: GYARADOS, FURACÃO!!!
Gyarados: GRRRRRRRRR!!!



*o Furacão arrasta Crabominable pra todos os lados, o chocando em seguida contra a água, fazendo o desaparecer*
Homem: CRABOMINABLE!!!
Caio: Que poder... Ele não é só um Treinador de Entretenimento como também é um ótimo guerreiro...
Ingrid: *consultando o seu Pokegear*
aqui diz que o seu nome é André Barreto, um Treinador de Twinleaf aqui em Sinnoh, ele é muito famoso aqui já que também é um Grande Coordenador, ele venceu o Grande Festival este ano, e diz aqui que está em busca da sua segunda Coroa assim que ele vencer a Liga Pokémon...
Giovanni: Uou, o Muleke é pica grossa então!??? Dudu e Diogo que tomem cuidado, tomara que ele batalhe com o Boiolão e deu um pau naquele mané...


Caio: Calma aí campeão, a gente nem sabe se ele vai vencer, esperem acabar pra ver...
Dé: Acho que sim, olhem lá... *apontando pra Arena*
*depois de alguns segundos, Crabominable emerge boiando, já fora de combate*
Juiz: "CRABOMINABLE ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É GYARADOS, E A VITÓRIA VAI PARA ANDRÉ BARRETO, DA CIDADE DE TWINLEAF!!!"


Homem: Argh, essa não, Crabominable!!! *retorna Crabominable pra Pokebola*


André: "E ESTE É O FIM DO ÚLTIMO ATO, ONDE O GRANDE ANDRÉ BARRETO VIRA A BATALHA DE FORMA EMOCIONANTE, OBRIGADO AOS TELESPECTADORES, SOU  MUITO GRATO A TODOS VOCÊS, LOGO ESTAREI COM O MEU PRÓXIMO NÚMERO NA FASE A SEGUIR, LET'S ENJOY!!!"



Diogo: é, foi um show e tanto...


Dudu: o Garoto tem Talento, não é por menos que ele venceu o Grande Festival, ele vai longe...


Caio: bom, com isso as Batalhas das Oitavas de Finais foram encerradas, agora só precisamos aguardar o Sorteio das Chaves...
Dé: Ei, que tal a gente fazer um pique-nique no Parque como fizemos antes!???
Caio: Eu acho uma ótima ideia!!! *empolgado*
Dé: e a gente poderia batalhar depois de comer, o que acham!??? *empolgado*
Giovanni: EU TOPO, depois de ver todas essa batalhas eu bem fiquei empolgado!!!


Caio: é, o Giovanni tá animado...
Dé: então o que estamos esperando? Vamos!!!
*todos correm atrás de Dé*


*a cena se fecha e começa a aparecer várias cenas dos nossos heróis se divertindo, comendo, batalhando uns contra os outros até que cai a noite*
*Arena - Noite*
Narrador: A ESPERA CHEGOU AO FIM, O TELÃO IRÁ SORTEAR AS CHAVES DA PRÓXIMA FASE DO TORNEIO, AS QUARTAS DE FINAL SERÁ SORTEADA... AGORA!!!


*o Telão começa a sortear aleatoriamente os competidores, enquanto os nosso heróis aguardam aflitos*





Dudu: Jonas...


Evandro: ...


Diogo: o meu adversário... Ad Gons...


Diogo: *caminha até Dudu e apertam as mãos*
é, parece que os nossos caminhos não se cruzaram de novo... *sorrindo*
Dudu: Você tem Razão velho Amigo, nos veremos mais tarde com certeza... *sorrindo*
Diogo: fechado...
Caio: Bom, pelo menos nenhum de nossos amigos irão se se enfrentar, bem, quase todos né? O Diogo vai enfrentar o Ad...
Dé: é, sacanagem, o Ad foi muito legal com a gente...
Giovanni: Ah man, vai tomá no cu, olha a cara do "mulequinho" que o Boiolão vai enfrentar, mor cara de fraquinho, por que ele não pegou o Dudu ou o Diogo? Assim ele tomaria um pau bonito, mas esse bostinha não parece oferecer perigo... Boiola sortudo...


Dé e Caio: ...



Ingrid: bom, pelo menos todas as Batalhas vão ser só amanhã, dá tempo pra todo mundo descansar...
Diogo: e é o que eu vou fazer agora, eu tô podre...
Dudu: também estou velho amigão, acho que vou te acompanhar... *sorrindo*
Dé: Eu tô cansado de ficar só no Hotel, que tal irmos pra Cidade e ver os pontos turísticos daqui?
Caio: Eu topo... *animado*
Ingrid: é sério isso!??? Eu tô quebrada, eu não sei de onde vocês tiram esse pique...
Dé: e você Giovanni...? *empolgado*
Giovanni: ...


Dé: ...
Giovanni: eu passo, olha o meu estado, eu não aguentaria ficar andando naquela muvuca, tô de boa...
Caio: Bom, acho que seremos só eu e você amigão...
Dé: pode apostar...
Giovanni: bom, boa sorte pra vocês o pai aqui tá indo pra casa, eu ainda preciso me recuperar, amanhã nos veremos, adeus... *vai saindo*
Dudu: tô com o Giovanni, também estamos indo, meninos, não se metam em encrenca, e não voltem muito tarde, meu combate é o primeiro amanhã, não vão se atrasar... *também vai saindo, com Diogo e Ingrid*
Dé: PODE DEIXAR!!! ATÉ LOGO!!! *se despedindo de dos outros*
Vamos? *super animado*
Caio: Demorô...
*a cena se fecha e volta para a Cidade, super movimentada, com festivais acontecendo por toda a cidade, lojas e barracas de comidas típicas, os nossos heróis vão andando bastante entusiasmados com tudo que a cidade oferece*


Caio: Caramba, olha só esses doces de "Spinda", acho que vou pegar um...
Dé: uhum, mas vai "segurano" esses "hominho" da Elite 4 man, que da hora...
Caio: é Action Figure...
Dé: Dá dando o cu agora? É "hominho" carai...
Caio: tá andando muito com o Giovanni, tá falando palavrão pa carai...
Dé: ce acabou de falar também cusão...
Caio: eita porra, é memo... *colocando as mãos na boca*
Dé: AÍ, DE NOVO!!! *apontando pra Caio*
Caio: CACETADA, A GENTE FOI AMALDIÇOADO PELA BOCA DO GIOVANNI... *com as mãos na boca, espantado comicamente* 
Dé: Será!??? acho que você tem razão!!! E agora, o que a gente vai fazer!??? *também espantado com as mãos na boca*
*os garotos ouvem um grito vindo de um beco*
Dé: OUVIU ISSO!??? *um pouco assustado*
Caio: Ouvi, veio daquele beco... *apontando*
Dé: e a gente vai lá... ver...? *um pouco receoso*
Caio: do jeito que as coisas andam é melhor deixar quieto...
Dé: é mas se a gente não for a história não vai continuar...
Caio: tem razão, bora lá...
Diretor: Mano, sa Mulekada consegue sair do roteiro, os cara quer fuder a minha trama, puta que pariu...


*logo depois, no beco, os garotos entram e se deparam com um garoto segurando um cara alto pelo pescoço*
Dé: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!???
*o garoto joga o cara pelo pescoço no chão, onde o mesmo parece estar desmaiado*
Garoto: Quem são vocês...?


Caio: Acho que isso pouco importa agora,  diga, o que você fez com esse cara...?
Garoto: este homem é um dos lacaios de meu irmão...
Caio: Pera aí, não entendi...
Garoto: isso não importa mais, ele não vai me dizer nada...
Caio: você não pode fazer isso e dizer que não importa...
Garoto: este homem não é alguém com quem vocês devam se importar... 
Caio: como não? Ele é um ser humano, é claro que importa, por que está fazendo isso?
Dé: é!!!
Garoto: vocês não entenderiam... Enfim, acho que a minha missão acaba por aqui, ele não vai falar mesmo sob tortura... Acho que devo ir por agora, adeus garotos... *é cercado pelos 2 garotos*
Caio: você não vai embora sem nos dar uma explicação... *sério, segurando uma Pokébola*
Dé: isso, o que vamos fazer com este homem agora? *também segurando uma Pokébola*
Garoto: ... *olha fixamente para os garotos, enquanto pega e segura uma Pokébola*
Caio / Dé: ... *sérios*
Garoto: *guarda a Pokébola na túnica*
que remédio...
Dé: hum...?
Garoto: o meu nome é Patrique Rodrigues... *aponta para o homem caído*
"ESTE" homem, é um dos lacaios de meu irmão, ele segue fielmente a filosofia estúpida de meu irmão, eu vim para esta competição para parar o meu irmão e fazê-lo voltar a si...
Caio: com competição você que dizer... a Liga Pokémon...?
Dé: espera, quer dizer que você é um dos competidores!???
Patrique: sim, eu sou um dos 8 finalistas...
Dé: EI CAIO, ELE É O ADVERSÁRIO DO MEU IRMÃO EVANDRO!!! AGORA EU ESTOU O RECONHECENDO!!!
Caio: Caraca, então quem seria o seu irmão!???
Patrique: o nome do meu irmão é... Gabriel Rodrigues, ele também é um dos 8 finalistas...
Caio / Dé: O QUÊ!??? *espantados*



Dé: ENTÃO O IRMÃO DE QUEM VOCÊ ESTAVA FALANDO ERA O GABRIEL!??? * a imagem de Gabriel aparece nas lembranças de Dé*


Patrique: sim, a julgar pela reação de vocês devo presumir que já conhecem meu irmão...
Dé: sim, ainda ontem seu irmão nos deu uma surra, mesmo sendo 3 contra 1...
Caio: é, seu irmão é meio estranho mas é um Treinador muito forte...
Patrique: entendo... O meu irmão é um anjo caído, caçador de pecadores, então devo presumir que sejam más pessoas... *fica sério*
Caio: Hu? NA-NA-NÃO ENTENDA MAL, A GENTE NÃO... *tentando se explicar*
Patrique: o que vocês fizeram pra serem caçados pelo irmão, que crimes cometeram...?
Dé: N-Não cara, acho que você entendeu errado, a gente não fez nada de errado, é que...
Patrique: não mintam pra mim, se não quiserem acabar como este homem é melhor que vocês digam a verdade pra mim agora mesmo!!! *pega uma Pokebola no bolso*
Caio: *também pega uma Pokebola*
Aí cara, fica frio, o seu irmão veio atrás de mim pra me fazer uma proposta...
Patrique: uma proposta...?
Dé: É, uma proposta, foi por isso que veio atrás do Caio...
Patrique: que tipo de proposta...?
Caio: bem, eu não entendi direito o porquê mas, ele veio me desafiar pra uma Batalha, caso eu demonstrasse o meu valor, ele disse que podia fazer eu voltar a Competição...
Patrique: então você também era um Participante?
Caio: exato, eu tinha acabado de perder, então o seu irmão veio atrás de mim e me disse tudo isso... *dando um sorriso meio sem graça, com a mão na cabeça*
Patrique: entendi... Acredito em você mas... Por que o meu irmão iria atrás de alguém que já perdeu, entregando uma segunda chance, o que ele queria com isso...? *com a mão no queixo, matutando*
Caio: pra falar a verdade eu também não entendi muito bem o que ele queria...
Patrique: ele pediu alguma coisa em troca...?
Caio: tá aí o problema... Ele não me pediu nada em troca, ele simplesmente disse que se eu demonstrasse o meu valor, que ele poderia fazer com que eu voltasse a competição, como ele iria fazer isso eu não tenho a menor ideia...
Patrique: que estranho... Por que ele faria isso...? *matutando*
Caio: também não sei...
Patrique: isso é o de menos, vocês saberiam me dizer onde se encontra o meu irmão...?
Caio: aí, na moral, não sabemos e nem queremos... O cara nos deu uma surra usando aquele Pokémon Fantasma sem nem suar, eu não sei o que alguém como você quer com aquele cara, mas quer um conselho? Fica longe dele, seu irmão é perigoso...
Patrique: é exatamente por isso que eu estou aqui...
Caio: Hu?
Dé: er... não querendo ser indiscreto mas... o que quer com o seu irmão?
Patrique: ...
Caio: é um assunto de família Dé, é melhor a gente não se envolver, não precisa contar se não quiser tá legal?
Patrique: não é isso, não tem problema...
Caio / Dé: ... *apenas olham, apreensivos*
Patrique: bem... O meu irmão é um dos 12 Guardiões dos Templos Sombrios, um Veterano de Guerra, ele participou de vários combates contra grandes Organizações Criminosas como a Equipe Galática e Equipe Rocket...
Dé: VOCÊ DIZ, A FAMOSA EQUIPE ROCKET, AQUELA ORGANIZAÇÃO DE BANDIDOS!??? *um pouco espantado*
Patrique: exato... Porém, com o tempo ele foi perdendo a fé na humanidade e começou a rejeitar os humanos devido ao grande egoísmo e ganância do ser humano em relação aos Pokémon...
Caio /Dé: ...
Patrique: e então, ele começou a agir por conta própria, contra os princípios dos Guardiões e tornar nossa Batalha em algo pessoal... Como era de se esperar, ele foi exilado dos Templos Sombrios e deixou de ser um Guardião... 
Caio / Dé: ...
Patrique: de ser um Guardião, porque mesmo depois de ter sido expulso, ele continuou a sua Batalha sozinho, contra Grandes Criminosos e Facções, vocês devem pensar: "nossa, ele está fazendo algo bom pra Sociedade, eliminando criminosos do mundo etc e tals..."
Caio / Dé: ...
Patrique: errado... Ele começou não só a perseguir grandes Criminosos mas a também ir atrás de pessoas que cometeram crimes mais leves como trapacear, mentir e coisas levianas, sim, tudo isto é errado, porém, ele agia com excesso de punição, fazendo as pessoas que ele via cometer um crime mais leve pagar bem caro pelos seus pecados...
Dé: Parando pra pensar não me parece uma filosofia tão errada...
Patrique: acha certo uma pessoa que mentiu sobre algo bobo pagar sendo espancada por aquele Sableye!??? Pois é o que ele faz, ele não mede o nível de crime com a sentença que ele mesmo julga condenar, e mais... Ele também começou a ferir pessoas inocentes...
Dé: hum..?
Patrique: Meu irmão acha injusto os Pokémon's se ferirem enquanto seus Treinadores apenas assistem, ilesos...
Caio: é, ficamos sabendo dessa Filosofia dele, não é de todo errado, porém, o modo como ele o faz também não é o correto...
Patrique: uhum... Recentemente ele vem ferindo Treinadores Pokémon durante as Batalhas, mesmo essas pessoas não sendo de fato pessoas ruins...
Dé: Sim, o meu amigo está bem machucado graças a isso que ele chama de "Filosofia"... *um pouco zangado*
Patrique: Sério!??? O seu amigo também!???
Dé: e não só ele, nós também chegamos a ser nocauteados pelo Poder daquele Sableye...
Patrique: *com a mão no queixo, meio pensativo, fala*
a situação está mais grave do que parece...
Dé: Er... Desculpe perguntar mas... Como você pretende parar o seu irmão? Ele não me parece uma pessoa que vá ser convencido com palavras...
Patrique: eu sei, é exatamente por isso que eu entrei nessa Competição, o meu irmão tem Poder de Fogo pra ir longe nessa Liga, quando nos enfrentarmos, eu irei vencê-lo e assim provarei a ele que a sua filosofia está errada, o obrigarei a voltarmos pra casa e irei prendê-lo caso ele se recuse a vir... 
Dé: entendo...
Caio: falando assim... Dá a impressão de que tem bastante confiança em suas habilidades, você fala como se fosse chegar as Finais a hora que você quiser...
Patrique: e eu posso, eu não viria atrás de alguém como ele se eu não pudesse vencê-lo, e eu vou, vocês não perdem por esperar... 
Caio: então tá...


Patrique: ah, devo lhes informar que pra não ser reconhecido por ele, eu me assegurei de usar um nome Falso pra entrar na Competição, conto com o Segredo de vocês, finjam que nunca me viram e tudo ficará bem...
Caio: caraca, você pensou em tudo...
Patrique: eu precisei... Bom, já lhes contei tudo que vocês queriam saber, tô liberado...? *sendo um pouco irônico*
Dé: Hahaahahah... Tá, tá sim... Mesmo assim, não achei legal o que fez com esse cara, mas faremos vista grossa desta vez, se você conseguir parar o seu irmão, todos sairemos ganhando, estou contando com você...
Patrique: pode deixar, eu vou vencer o Gabriel... *vai saindo*
Caio: Bom, o que vamos fazer com esse cara aqui?
Dé: vamos tira-lo do beco e chamar ajuda...
*A cena se fecha e volta onde paramédicos colocam o Homem dentro da Ambulância*


Dé: Patrique... Ele parece ser bem forte pra idade que aparenta ter...
Caio: verdade... Por um momento... Me deu até vontade de Batalhar com ele...
Dé: é, eu também... *empolgado*
Caio: Acho que já deu por hoje né? Amanhã vamos acordar cedo e a Batalha do Dudu vai ser a primeira, precisamos dormir um pouco...
Dé: concordo, "vambora"...
*A Cena se fecha com o cair da Noite mas antes vai mostrando todos os Competidores, um dia antes da Competição*
Dudu: ...*olhando para céu estrelado, na varanda de seu quarto*


Jonas: Slurp... *tomando seu Milk Shake em uma das lanchonetes da Cidade*


*André fazendo um show artístico na feira da Cidade*


*Evandro come com seus Pokémon*


*Gabriel andando perto do Bosque*


*Ad acaricia o rosto de um Dragonite selvagem*
*Patrique aparece sentado no chão em seu quarto*
*Diogo aparece sentado em sua cama, lendo um livro*
*e assim a noite cai, com a cena se fechando nos competidores e voltando para a grande Arena, enquanto os nosso heróis aguardam ansiosamente que comece a primeira Batalha*


*o dia começa com bastante fogos de artifício, os expectadores anseiam que a primeira batalha das quartas de Finais se inicie*
Dé: A batalha do Dudu vai ser a primeira hoje, estou bastante ansioso, pelo menos a gente chegou no horário...
Caio: Verdade, com o tanto que a gente se divertiu ontem eu achei que a gente não ia conseguir acordar...
Giovanni: *ainda com algumas ataduras e enfaixado em algumas partes do corpo*
Nunca nem vi... Mas parece que hoje vai ser pedreira pro Dudu, o Adversário dele não parece ser fraquinho dessa vez...


Ingrid: Tá querendo dizer que eu sou fraquinha é!???


Giovanni: opa, esqueci que a pivete tava aí... foi mal, foi mal, não foi isso que eu quis dizer... *se desculpando, um pouco sem graça*
Narrador: "MUITO BOM DIA SENHORAS E SENHORES, HOJE COMEÇAM AS BATALHAS DAS QUARTAS DE FINAIS DA LIGA POKÉMON, E O PRIMEIRO COMBATE JÁ VAI COMEÇAR, A PRIMEIRA BATALHA SERÁ ENTRE EDUARDO, DA CIDADE DE GOLDENROD, CONTRA JONAS, DA CIDADE DE SOOTOPOLIS!!!"



Narrador: "A PARTIR DAS QUARTAS DE FINAL, CADA TREINADOR PODERÁ USAR 6 POKÉMON, PODENDO EFETUAR TROCAS DURANTE O COMBATE, O COMBATE OCORRERÁ NO ESTÁDIO PRINCIPAL!!!
*Dé e os outros olham, um pouco apreensivos*
Narrador: TREINADORES PRONTOS!???"
Dudu / Jonas: sim!!!
Narrador: "ENTÃO QUE A BATALHA COMECE!!!"
Juiz: "EDUARDO FARÁ O PRIMEIRO MOVIMENTO, PODEM COMEÇAR!!!"
Dudu: BAYLEEF, VOCÊ É A PRIMEIRA, VAI!!!
Bayleef: BAAYYYY!!!


Jonas: Uma Bayleef é uma péssima escolha para a minha JYNX!!!


Jynx: JYN, JYNX!!!


Diogo: Jynx, isso é péssimo pro Bayleef...
*os Garotos olham apreensivos*
Dudu: Cara, eu amo esse Pokémon, você tem uma ótima Parceira...
Jonas: Obrigado, mas acho que é sua vez de começar, vamos lá!!! *sorrindo*
Dudu: MUITO BEM, BAYLEEF, FOLHA MÁGICA!!!
Bayleef: BAYYYY!!!


Jonas: JYNX, SOCO DE GELO!!!
JYNX: JYYYYYNNN... JYYYYNNNNXXXXX!!!!


*o golpe de Jynx vai congelando todas as Folhas em seu caminho, enquanto ruma à Bayleef, que desvia no último segundo do soco de gelo*
Dudu: QUEDA DE CORPO!!!
Bayleef: BAAAYYY!!! *salta e cai em cima de Jynx, esmagando-a*


Dé: ISSO!!!
Giovanni: JÁ ERA!!!
Jonas: Nstc... *sorri*


Dudu: Hu?


Jonas: Isso é péssimo pra você, LAMBIDA!!!
*Jynx lambe Bayleef, que fica meio atordoada, e sai andando meio boba*
Jonas: BEIJO ADORÁVEL!!!
Jynx: JYN, JYNX!!!


*O Beijo Adorável atinge Bayleef, que adormece em seguida*


Jonas: FINALIZE COM COMEDOR DE SONHOS!!!
Jynx: JYYYNNN... JYYYNNNXXX!!!


Dudu: XIII...


Bayleef: BAAAYYY!!!


Juiz: "BAYLEEF ESTÁ FORA DE COMBATE, A VENCEDORA É JYNX!!!"
Giovanni: Caraca, que virada...


Diogo: é, o Jonas montou um combo insano, o Dudu nem teve tempo de reagir, ponto pra ele...
Dé: tudo bem, tudo bem, o Dudu vai virar essa... *com um suorzinho escorrendo*
Dudu: o seu Jynx é muito bem treinado, meus parabéns...


Jonas: muito obrigado, seu Bayleef é durão, mas ela não tinha chances contra alguém como a Jynx...
Dudu: é, pode ser... Mas vamos ao segundo Round... DELPHOX, É A SUA VEZ GAROTA!!!
Delphox: DELPHOX!!!


Jonas: inteligente...



Dudu: DELPHOX, FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DELPHOX!!!



Jonas: EVASIVA E BEIJO ADORÁVEL!!!
Jynx: JYN, JYNX!!! *tenta deviar mas é pega de raspão pelo Ataque de Delphox*


Dudu: NÃO DESSA VEZ, SALTE E USE FOGO FÁTUO!!!
Delphox: DELLLL... PHOOOOXXX!!!


*o Círculo de Fogo rodeia Jynx, até se fechar na mesma, deixando-a Queimada*
Jynx: JYNX!!! *sofre Dano com Queimadura*
Jonas: Ntsc... *estala os dedos*
Dudu: FOGO MÍSTICO MAIS UMA VEZ!!!
Delphox: DELLL... PHOOOXXX!!!


Jonas: Grrr... JYNX, VOLTE!!! *retorna Jynx pra Pokebola*
Diogo: Esperto, quando Delphox virou o Jogo ele retornou...
Jonas: é. você me pegou, mas tudo bem, quem sabe eu não vire o jogo com HAUNTER!!! *arremessa a Pokébola*
Haunter: HAUN, TER, TER, TER, TER...


Dudu: ... *sorrindo*
Jonas: TÁ LEGAL, MINHA VEZ!!! HAUNTER, OLHAR MALVADO!!!
Haunter: Hauuunnn... TER!!!


Delphox: DELPHOX!!! *é pega pelo Olhar Malvado de Haunter*


Dudu: Droga,essa não!!!


Diogo: é, esse rapaz não vai dar Folga pro Dudu...
Giovanni: Pera aí, que que tá rolando? Eu tô boiando já...


Diogo: o Olhar Malvado deixa o alvo incapaz de ser trocado durante o confronto...
Giovanni: Entendi, então se o Dudu precisar retirar Delphox da Batalha, não vai poder...
Diogo: Exatamente, o Jonas é bem treinado, ele não é um Oponente comum, até mesmo pro Dudu, vamos ver o que Dudu tem pra nos mostrar...
Giovanni: mas ele já mostrou na sua Batalha contra a Ingrid e...
Ingrid: ESPERA, quer dizer que o Dudu não usou todo o seu poder pra me derrotar, é isso!??? *um pouco impressionada*
Diogo: Ingrid, eu devo dizer que você é uma excelente Treinadora, de todos os mais jovens aqui presentes, você é a que mostrou ter o maior Potencial...
*Os garotos olham pra Ingrid com um olhar um tanto hostil, comicamente*
Ingrid: hehehe... *sorrindo meio sem graça com o olhar hostil dos garotos*


Diogo: Mas mesmo assim... Na sua batalha contra o Dudu eu devo dizer que ele estava um tanto enferrujado... Ao que me parece ele está se adaptando novamente ao Campo de Batalha, é normal depois de tanto tempo fora de Jogo, enfim, na Batalha de vocês eu não vi todo o Poder de Dudu ter sido revelado, vocês não perdem por esperar...


*Os garotos olham um pouco impressionados*
Dudu: DELPHOX, ACABE COM ELE USANDO FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DELLL... PHOOOXXX!!!


Jonas: DESVIE E CONTRA-ATAQUE COM FEITIÇO!!!
Haunter: HAUNTER!!! *dá duas voltas contornando as Chamas de Delphox e lança umas chamas obscuras contra Delphox*
Delphox: DELPHOOOXXX!!! *vai sendo arremessada pelo golpe super efetivo de Haunter*
Dudu: DELPHOX!!! *Delphox se recompõe*
Jonas: NÃO VAMOS DEIXAR ELA SE RECUPERAR, PULSO SOMBRIO!!!
Haunter: HAAAUUUNNN... TEEERRR!!!


Dudu: CONTRA-ATAQUE COM BRILHO DESLUMBRANTE!!!
Dephox: DEEELLL... PHOOOXXX!!! *ataca com uma luz extremamente forte e os ataques se chocam no ar*
Dudu: PEGUE ELE COM PSÍQUICO!!!
Delphox: DELPHOX...


*Delphox choca Haunter contra o chão e vai arremessando-o contra o chão da Arena*
Dudu: FINALIZE COM FOGO MÍSTICO!!!
Delphox: DEEELLL... PHOOOXXX!!!



*Haunter desaparece no meio das Chamas criadas por Delphox*
Jonas: Caraca!!! *um pouco surpreso*

Juiz: "HAUNTER ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É DELPHOX!!!"


Diogo: Caramba, que virada, o Dudu conseguiu mesmo sair dessa...
Jonas: é, você me pegou, parece que estamos empatados agora... "Vamo" mais uma...? *retornando Haunter pra Pokebola*


Dudu: com Certeza!!!


Diogo: é, o Dudu parece bem animado...


Dé: uhum... Eu nunca vi ele tão empolgado em uma Batalha antes...
Diogo: Batalhar contra alguém do mesmo nível deve ter despertado o seu lado competitivo... Tô gostando de ver... Jonas tem mesmo condição de vencê-lo...
Dé: Tá dizendo que o Jonas é tão bom assim!??? *um pouco impressionado*
Diogo: uhum... Até então nenhum dos adversários dele ofereceu um real perigo ao Dudu, ele sentiu isso em Jonas, o Garoto é mesmo muito bom...
Ingrid: EI, EU AINDA TÔ AQUI TÁ!???


Diogo: HAHAHAHAHA... Desculpa Ingrid, essa não foi a minha intenção... Hahahahaha...


Jonas: ... *pega outra Pokebola*
Tá legal, que tal mandarmos um Pokémon de Peso dessa vez? SNORLAX, É COM VOCÊ!!!
Snorlax: SNORLAX!!!


Dudu: e aí Grandão, como vai...?


Jonas: quer começar? *sorrindo*


Dudu: faça as Honras!!!


Jonas: tá legal, SNORLAX, METRÔNOMO!!!
Snorlax: SNOR, LAX, SNOR, LAX, SNOR, LAX!!! *Snorlax gira o indicador de um lado pro outro sincronizados, e dispara um Psíquico logo em seguida, controlando Delphox*
Delphox: DELPHOX!!! *começa a ser arremessada de um lado pro outro pelo Psíquico de Snorlax*
Dudu: ESSA NÃO, DELPHOX!!!
Jonas: QUEDA DE CORPO!!!
Snorlax: SNOOOORRR... *Snorlax esmaga Delphox com seu corpo*


Giovanni: UUURRRGGGHHH... ESSA DOEU!!!


Dudu: Grrr... *vendo Delphox ser esmagada*
FOGO FÁTUO, VAI!!!
Jonas: O QUÊ!??? DE NOVO NÃO!!!
*o círculo de fogo disparado pela varinha de Delphox fecha-se em Snorlax e assim que o atinge, o deixa queimado*
Snorlax: LAAAXXX!!! *sofrendo pelas queimaduras*
Dudu: É A SUA CHANCE, LEVANTE ELE COM PSÍQUICO!!!
Delphox: DELPHOOOXXX... *Delphox levita o enorme Snorlax com seu Psíquico, saindo de baixo do Pokémon Gordão, e o arremessando pra Longe*


Jonas: CATAPIMBAS, NÃO É POSSÍVEL QUE ELA TENHA CONSEGUIDO ESCAPAR!!! *um pouco impressionado*
Dudu: não subestime a minha garota, ela é bem durona... *sorrindo*


Delphox: ARF... ARF... ARF... *bastante cansada*
Jonas: mas ao que parece ela teve que pagar um preço muito alto pra conseguir isso você não acha...?


Dudu: hum...? *olhando para o seu Pokémon, bastante debilitado*
você tem razão... Seria mais sensato deixa-la descansar um pouco...
Jonas: tirou as palavras da minha boca... Solta outro aí...


Dudu: Delphox, Retorne!!! *retorna Delphox pra Pokebola*
Bom Trabalho Garota, pode descansar agora... *pega outra Pokebola*
PIGNITE, É COM VOCÊ MEU AMIGO!!! *arremessa a Pokébola*
Pignite: PIGNITE!!!


Jonas: sabe, já enfrentei caras durões nessa Competição mas de todos, você é o mais forte, está me divertindo muito...


Dudu: eu digo o mesmo, já faz um bom tempo desde que eu me senti ameaçado numa batalha, você é é bom... *sorrindo*


Jonas: então vamos?
Dudu: VAMOS!!!
*Os Pokémon ameaçam se atacar*
"A PRIMEIRA BATALHA DAS QUARTAS DE FINAIS FINALMENTE COMEÇOU, DUDU ESTÁ ENCARANDO O PODEROSO JONAS, DO QUAL ESTÁ VENDENDO BASTANTE CARO A SUA VITÓRIA, DUDU CONSEGUIRÁ DERROTÁ-LO!??? TUDO ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LENGENDS, NÃO PERCAM!!!"


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário