sábado, 1 de setembro de 2018

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS...

me diga... Quem é o meu adversário? Seria este garoto? *apontando para Evandro*
Evandro: ... *com expressão arrogante*


Eu sei muita coisa de você, sei que você venceu seu último adversário usando apenas um Smeargle, não é um Pokémon Potencialmente poderoso, então eu diria que tem um laço muito forte com seu Pokémon, assim como eu também direi que não terá o mesmo desempenho contra mim...
Evandro: Grrr... *fecha a expressão arrogante pra uma mais séria*


NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKÉMON LEAGUE OF LEGENDS... "A PRINCESA E O PLEBEU!!!"


Evandro: Já acabou seu discurso? Sua tentativa de tentar me intimidar com sua avaliação sobre mim? Agora você sabe porque sou tão calado, você fala por mim, e eu diria que você está mais pra uma psicologa do que pra uma princesa, não tente entender minha personalidade, eu não vou me conter alteza, já estou farto das suas palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário