quinta-feira, 16 de novembro de 2017

EPISÓDIO 2 - UMA BATALHA APAIXONADA!!!


Juiz: TREINADORES PRONTOS!???
Victória / Giovanni: SIM!!!
Juiz: ENTÃO COMECEM!!!


Victória: MILTANK, É A SUA HORA!!!
Miltank: MILTANK!!!


Giovanni: SUDOWOODO, VAI!!!
Sudowoodo: SUDOWOODO!!!


Victória: CREDO, QUE POKÉMON FEIO, UM GROSSEIRÃO COMO VOCÊ JAMAIS PODERIA SER O MEU PRÍNCIPE ENCANTADO!!!



Giovanni: COMO É QUE É!???



Victória: é isso mesmo, pelo visto você não sabe nem um pouco como tratar uma dama, um troglodita como você é insensível ao coração apaixonado de uma donzela, jamais entenderia os sentimentos de uma garota, é por isso que digo que você não pode ser o meu príncipe encantado, esqueça, eu não sou pro seu bico...


Giovanni: Graças a Deus... *resmungando baixinho*
Victória: bom, chega de papo, MILTANK, ROLO COMPRESSOR!!!


Giovanni: PERÁI, VOCÊ NEM ME AVISOU, ISSO É TRAPAÇA!!!


Sudowoodo: SUDOOOOOO!!! *é atingido em cheio*
Giovanni: SUDOWOODO, VOCÊ ESTÁ BEM!???
Sudowoodo: Su... do... *se levantando aos poucos*
Giovanni: NÃO VALEU, A GENTE TAVA CONVERSANDO, VOCÊ NÃO PODE ATACAR ASSIM DO NADA, POR ACASO VOCÊ NÃO SABE!??? *puto comicamente*
Victória: ORA, NO AMOR E NAS BATALHAS POKÉMON VALE TUDO, E VOCÊ NÃO PODE ME CULPAR POR ESTAR DE GUARDA BAIXA AFINAL, UM CAVALHEIRO JAMAIS SERIA TÃO LERDO A PONTO DE RECEBER UM GOLPE DISTRAÍDO...
Giovanni: esse papinho tá começando a me irritar, SUDOWOODO, CORTE DUPLO!!!
Sudowoodo: SUDOOO... WOOOOOODO!!! *atinge Miltank*


Miltank: MIIIIILLL!!!
Giovanni: ARREMESSO!!! *Sudowoodo investe contra Miltank*
Victória: MILTANK, QUEDA DE CORPO!!! *Miltank Amassa Sudowoodo com seu corpo*
Giovanni: ARGH, ESSA NÃO, SUDOWOODO, SAI DAÍ!!!
Sudowoodo: Su.. doo... *Fazendo força pra tirar Miltank de cima, más sem sucesso*
Victória: AH, ISSO É IMPOSSÍVEL, COM O PESO DE MILTANK, SEU FRANZINO SUDOWOODO JAMAIS CONSEGUIRÁ TIRAR MILTANK DE CIMA, A BATALHA ACABOU!!!
Giovanni: AH É? SUDOWOODO DESLIZAMENTO DE ROCHA!!!
Sudowoodo: SUDOOOOO... WOODOOOO!!! *começa a cair um monte de Pedras em cima de ambos*
Victória: MÁS QUE!???
*ambos os Pokémons ficam soterrados pelas rochas por um tempo até que...*
Victória: MILTANK!!! VOCÊ ESTÁ BEM!??? *as rochas começam a se mexer e de repente Miltank sai dos escombros*
Victória: AH, MILTANK, GRAÇAS A DEUS!!!
Giovanni: PERA, SUDOWOODO, CADÊ VOCÊ!???
Sudowoodo: Suuuu... *Desmaiado*
Juíz: SUDOWOODO ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É MILTANK!!!
Giovanni: AH, ESSA NÃO!!!


Victória: UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... MÁS QUE BURRO, ATINGIU SEU PRÓPRIO POKÉMON, É UM IGNORANTE QUALQUER MESMO...
Giovanni: AH, CALA A BOCA, VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA, CHARIZARD, MOSTRA PRA ELA!!!



Charizard: GRRRRRRRRR!!! *dá um urro*
Victória: Credo, que medo, você só tem Pokémons assustadores assim!??? Nunca vai arrumar uma namorada sabia!???
Giovanni: TÔ SABENDO, CHARIZARD, LANÇA-CHAMAS!!!


Victória: MILTANK, EVASIVA!!! *Miltank desvia no último momento*
Giovanni: ATAQUE DE ARRANHÃO!!! *Acerta Miltank*
Miltank: MILLL.. *desmaia*
Juiz: MILTANK ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É CHARIZARD!!!
Victória: QUÊ!??? ESSA NÃO, MILTANK VOCÊ ESTÁ BEM!??? *corre pra acudir o Pokémon*
Miltank: Mill...
Victória: bom trabalho Miltank, pode descansar agora... *retorna Miltank pra Pokébola, olha séria pra Giovanni*
Giovanni: hu? er... *um pouco initmidado*


Victória: ORA, QUE GROSSEIRO, COMO SE ATREVE A TRATAR O MEU MILTANK DESSE JEITO!???
Giovanni: Desculpa... er...
Victória: SEM DESCULPAS, VAMOS ACALMAR OS ÂNIMOS DESSE SEU POKÉMON RANZINZA... JIGGLYPUFF, AO TRABALHO!!!


Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!!
Giovanni: HÃ!??? UM JIGGLYPUFF!??? *pega a Pokédex*
Pokédex: " Jigglypuff, o Pokémon Canção. Os cabos vocais de Jigglypuff podem ajustar livremente o comprimento de onda de sua voz. Este Pokémon usa essa habilidade para cantar precisamente o comprimento de onda certo para tornar seus inimigos mais sonolentos."
Giovanni: Eu num tendi nada, más tudo bem, CHARIZARD, GARRA DAS SOMBRAS!!!
Charizard: GRUOORRGH!!!


Victória: JIGGLYPUFF, EVASIVA!!! *Jigglypuff desvia do ataque de Charizard*
CANÇÃO DE NINAR!!!
Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!! *se prepara pra cantar*


Charizard: Graourgh... *começa a ficar sonolento e aos poucos começa a dormir*
Giovanni: CHARIZARD!!! ESSA NÃO!!!
Victória: UHUHUHUHUHU... NÃO TEM IMPORTÂNCIA SE O SEU CHARIZARD É FORTE OU NÃO, ISSO NÃO FAZ DIFERENÇA SE ELE NÃO PUDER ATACAR!!!
Giovanni: ARGH, CHARIZARD, VOLTE!!! *retorna Charizard pra Pokébola*
AERODACTYL, VAI!!
Aerodactyl: GRAAAAAARRRRR!!!


Victória: JESUS, EU TÔ FALANDO QUE ELE SÓ TEM BICHO FEIO, OLHA SÓ ESSE POKÉMON, QUE HORROR...
Aerodactyl: GRAR!??? *fica bravinho, comicamente*
Giovanni: VOU TE MOSTRAR QUEM É FEIÃO, AERODACTYL, CABEÇA DE FERRO!!!
Aerodactyl: GRAAARRR!!! *avança contra Jigglypuff*
Victória: NÃO VAI CONSEGUIR, JIGGLYPUFF, CANÇÃO DE NINAR DE NOVO!!!
Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!!


Giovanni: P-P-P-PERA AÍ, DE NOVO NÃO, AERODACTYL VOE PRA BEM ALTO!!!


Aerodactyl: GRAAAAARRR!!! *interrompe o ataque e voa bem alto*
Victória: O QUÊ!???
Giovanni: HA, NÃO VAI ME PEGAR COM ESSE TRUQUE DE NOVO, AERODACTYL, ASA DE AÇO!!!
Aerodactyl: GRAAARRR!!! *investe contra Jigglypuff mais uma vez*
Victória: JIGGLYPUFF, EVASIVA RÁPIDO!!! *Jigglypuff desvia no último momento*
USE O BATER!!!
Jigglypuff: Jigglypuff!!! *acerta Aerodactyl*


Aerodactyl: GRAAAARRR!!! *cai no chão*
Giovanni: AERODACTYL!!!
Aerodactyl: Grar... *se levanta aos poucos*
Victória: se uma técnica não funciona, eu só preciso mudar de estratégia...
Giovanni: Seu Jigglypuff é mesmo muito rápido, você não é só uma fanfarrona qualquer, más também uma excelente treinadora...
Victória: Hu? Pelo jeito você não é só um ignorante qualquer, já que sabe reparar as habilidades de uma treinadora apaixonada como eu...
Giovanni: SIM, MÁS EU NÃO PRETENDO ME RENDER TÃO FÁCIL, AINDA ESTAMOS NA LUTA NÃO É MESMO AERODACTYL!???


Aerodactyl: GRARRR!!! *acena positivamente com a cabeça para Giovanni*


Giovanni: AERODACTYL, CABEÇA DE FERRO, VAMOS LÁ!!!
Aerodactyl: GRAR!!! *avança de novo contra Jigglypuff*
Victória: EVASIVA E TAPA DUPLO!!! *desvia e dá dois tapas em Aerodactyl*
Aerodactyl: GRAR!!! *voa pra trás más se recompõe antes de cair*
Giovanni: DROGA, DE NOVO!???
Victória: Não adianta, seus Pokémons não podem acompanhar o meu Jigglypuff...
Giovanni: EU PRECISO DAR UM JEITO NA VELOCIDADE DO JIGGLYPUFF...
Victória: VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO, JIGGLYPUFF, QUEDA DE CORPO!!!
Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!! *avança contra Aerodactyl*
Giovanni: AERODACTYL, ROSTO ASSUSTADOR!!!
Aerodactyl: GRAR!!!


Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!! *se assusta e recua um pouco*
Giovanni: ESSA É A MINHA CHANCE, AERODACTYL, CABEÇA DE FERRO!!!
Aerodactyl: GRAR!!! *investe contra Jigglypuff e o acerta*
Jigglypuff: JIGGLYPUFF!!!


Victória: AH, JIGGLYPUFF!!!
Juiz: JIGGLYPUFF ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É AERODACTYL!!!
Giovanni: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!


Victória: AH, JIGGLYPUFF, VOCÊ ESTÁ BEM!??? *vai acudir seu Pokémon*
Jigglypuff: Jiggly... *com expressão chateada*
Giovanni: Er... você não vai ficar bolada porque machuquei seu Pokémon vai...? *um pouco receoso comicamente*


Victória: Hunf... Más é claro que não, uma dama não perderia a compostura sob quaisquer circunstâncias, pelo contrário, você acaba de me deixar irritada, vou começar a jogar sério...
Giovanni: Hum...?
Victória: Parece que não tem jeito, HIPPOWDON, ACABE COM ELES!!!
Hippowdon: GROAARGH!!!




Giovanni: CARAMBA, QUEM É ESSE POKÉMON!??? *consulta a Pokedex um pouco assustado*
Pokedex: " Hippowdon, o Pokémon Hipopótamo, é a forma evoluída de Hippopotas. A areia geralmente se afasta dos portos das costas e das narinas. Esta areia é armazenada internamente, e é usada para criar tornados ao atacar. Os maxilares maciços de Hippowdon são capazes de esmagar carros."
Giovanni: CARA, ELE É ENORME!!! *com expressão assustada*


Victória: vou te mostrar que ele tem bem mais do que só tamanho, HIPPOWDON, USE DESLIZAMENTO DE ROCHA!!!
Hippowdon: GROARRGH!!! *começa a cair um monte de rochas dos céus*
Giovanni: AERODACTYL, DESVIE DAS ROCHAS E DEPOIS USE CABEÇA DE FERRO!!!
Aerodactyl: GRAR!!! *desvia das Rochas e contra-ataca*
Victória: ... *sorri*
Giovanni: Hum...? *Aerodactyl atinge Hipowdon que resiste ao ataque*
Victória: VOCÊ É MEU!!! GIGA IMPACTO!!!
Hippowdon: GROARRGH!!! *investe ferozmente contra Aerodactyl*
Giovanni: AERODACTYL!!!
Aerodactyl: GRAR!!! *cai desmaiado*
Juiz: AERODACTYL ESTÁ FORA DE COMBATE, O VENCEDOR É HIPPOWDON!!!
Giovanni: CARACA, SEU HIPPOWDON É MESMO MUITO FORTE, ESTOU IMPRESSIONADO!!!
Victória: Hu!???
Giovanni: É SÉRIO, EU ESTOU MUITO ANIMADO, JAMAIS PENSEI QUE NA LIGA POKÉMON EXISTISSEM TANTOS TREINADORES BONS ASSIM, A PRINCÍPIO EU ESTAVA UM POUCO DESANIMADO PORQUE MEU ADVERSÁRIO ERA UMA GAROTA, MÁS DEVO ADMITIR QUE VOCÊ BATALHA MELHOR QUE MUITO HOMEM QUE EU CONHEÇO!!!
Victória: Hum..? *fica corada com as palavras de Giovanni*
Giovanni: MÁS EU NÃO VOU ME DAR POR VENCIDO ASSIM TÃO FÁCIL, EU AINDA TENHO MAIS UM POKÉMON, CHARIZARD, VOLTA LÁ!!!


Giovanni: AH, É VERDADE, O CHARIZARD AINDA ESTÁ DORMINDO POR CAUSA DA CANÇÃO DO JIGGLYPUFF!!!


Victória: DORMINDO É UMA PRESA FÁCIL, HIPPOWDON, TERREMOTO!!!
Hippowdon: GROAR!!! *tudo começa a tremer*
Giovanni: AH, ESSA NÃO!!!
Charizard: GRUARGH!!! *acordando com a tremedeira, mesmo assim, sofrendo os impactos do golpe de Hippowdon*
Giovanni: CHARIZARD!!!
Victória: ESQUEÇE, MOVIMENTOS DO TIPO TERRA SÃO SUPER EFETIVOS CONTRA OS TIPO FOGO, VOCÊ JÁ ERA!!!
Giovanni: AINDA NÃO, CHARIZARD VOE!!! *Charizard consegue apesar de ter sido atingido pelo terremoto*
Victória: NÃO VAI ESCAPAR, CORTE DUPLO!!!


*Charizard é atingido*
Giovanni: CHARIZARD!!! *vai acudir seu Pokémon*
Victória: UHUHUHUHUHU... DESISTA, O SEU CHARIZARD NÃO TEM NENHUMA CHANCE CONTRA O MEU HIPPOWDON, SÃO DE TIPOS TOTALMENTE DIFERENTES, SEU CHARIZARD É DURÃO, MÁS LEVA PLENA DESVANTAGEM CONTRA O MEU HIPPOWDON QUE É DO TIPO TERRA!!!
Giovanni: ISSO NÃO TEM NADA A VER!!!
Victória: hu?
Giovanni: TIPOS NÃO INTERFEREM NO RESULTADO DE UMA BATALHA SE VOCÊ PUSER SEU CORAÇÃO NELA!!!
Victória: ESTÁ BLEFANDO, HIPPOWDON ACABE COM ISSO COM ATAQUE MORDIDA!!! *Hippowdon vai atrás de Charizard*
Giovanni: NÃO, NÃO ESTOU, É ASSIM QUE EU LUTO, SE OS TIPOS OU ATAQUES ME DEIXAM EM DESVANTAGEM, EU SÓ PRECISO ABRIR UM OUTRO CAMINHO!!!
Victória: ohhh... *começa a olhar Giovanni com outros olhos*


Giovanni: EU VOU TE MOSTRAR QUE O QUE ESTOU DIZENDO É VERDADE...


Victória: *pensando*
NÃO, NÃO PODER SER, SERÁ QUE GIOVANNI É O MEU...!???


Giovanni: CHARIZARD DESVIE AGARRE HIPPOWDON!!! *Charizard desvia no último instante e agarra Hippowdon por trás*
ARREMESSO SÍSMICO!!!


*Charizard gira com Hippowdon nos céus e o arremessa contra o chão*
Victória: O GIOVANNI É TÃO... LEGAL... *corada*
*Imaginação fantasiosa de Victória*
Giovanni: Victória-Chan, será que você me daria a honra de namorar com você? Não pude deixar de reparar o quão bela e exuberante é a sua beleza, além de ser uma excelente Treinadora, eu acho que eu... Te amo...



Victória: AWWWWWWWWWWNNN!!! *fica apaixonada do nada*


*de volta a realidade*


Juiz: HIPPOWDON ESTÁ FORA DE COMBATE, CHARIZARD É O VENCEDOR E A VITÓRIA VAI PARA GIOVANNI!!!


Giovanni: É, EU CONSEGUI!!! CONSEGUI!!! CONSEGUI!!!


CHARIZARD, VOCÊ É DEMAIS!!! *comemora com seu Pokémon*
Victória: Eu... perdi...? *olhando para Giovanni comemorando de longe*
Isso significa que... só pode significar que...


*Victória caminha até Giovanni que ainda comemora com seu Charizard*
Giovanni: CONSEGUIMOS, CONSEGUIMOS, ER... *nota Victória*
v-você não está bolada comigo porque perdeu né? *com um pouco de medo comicamente*
Victória: G-Giovanni-Kun... Eu não estou zangada... pra falar a verdade eu... eu... *corada*
Giovanni: ... *só olha com cara de bobo*
Victória: EU TAMBÉM TE AMO, E ACEITO SER A SUA NAMORADA!!! AWWWWW!!! *com vergonha*


Giovanni: PERAÍ!!! O QUÊ!???


Victória: Giovanni-Kun, agora eu entendo que você é o príncipe que eu estava esperando, e devo dizer que correspondo aos seus sentimentos...
Giovanni: AOS MEUS SENTIMENTOS!??? COMO ASSIM!??? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!??? *espantado comicamente*
Victória: e agora que estamos namorando, poderemos andar por aí de mãos dadas, ir ao Shopping, e fazer viagens românticas para onde quiser meu amor, AWWWW!!! *viajando se abraçando em Giovanni*
Giovanni: PERAÍ, O QUE QUE CE TÁ FAZENDO!??? QUER SABER, EU PREFERIA QUANDO VOCÊ NÃO IA COM A MINHA CARA, ME SOLTA, SOCORRO!!! *sai correndo comicamente de Victória enquanto Charizard observa com uma gotinha no canto da cabeça*
Victória: VOLTE AQUI MEU AMOR, NÓS NÃO PODEMOS NEGAR O NOSSO DESTINO, QUE É FICARMOS JUNTOS PRA SEMPRE!!! *correndo atrás de Giovanni que corre comicamente pela arena*
Giovanni: QUÊ!??? SAI PRA LÁ!!! ME AJUDA CHARIZARD, SOCORRO!!!


TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário